Metendo Com Força Na Buceta Em Casa

67 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag: , ,

Metendo Com Força Na Buceta Em Casa

Metendo Com Força Na Buceta Em Casa

Eu disse:– Mete na minha buceta por favor, quero sentir seu pau!– Implora pela minha rola sua vadia, pede por favor vai. A transa acabou com o sarado gozando na buceta de minha namorada, o magrinho gozando na boca dela e eu gozando na punheta ali do lado.

Na Quinta Feira da semana seguinte tivemos outra reunião.

Ele ergueu o braço e permitiu que eu retirasse aquela regata branca, seu corpo magro me encantava, meu órgão masculino latejava com aquela visão.

Os dois irmãos, já universitários, conheciam muito bem todos os aposentos, pois os frequentavam sempre que era possível.

Voltei para casa e combinamos de no outro dia ir para lá. – Com certeza, eu ficaria muito, mas muito mais feliz vendo tudo. Nossa línguas se encontraram e se amaram.

“Fiquei em choque por mais que a nossa vida juntos fosse difícil, ela era minha mãe e nem se despediu de mim ou teve a capacidade de conversar com o homem que se esforçou tanto para agrada la por todos aqueles anos.

Nesta época meu pai já não era mais pedreiro e sim mestre de obras mesmo assim o trabalho ainda era pesado. Fui metendo mais rapido e ela fazia uns movimentos com o corpo igual ao que a gente faz quando dá um expirro, se tremia toda, mais muito rapido , ai eu notei que o pau já deslizava bem mais facil, ela havia gozado antes de mim.

VOCÊ ACHA ISSO CERTO?– KIMBERLY EU GOSTO DE MENINAS E GOSTO MUITO DE VOCÊ.

Noutra altura em que estavavamos sem o Carlos comentei que a Lurdes fazia sexo anal com aquela “tora”, e acrescentei que a Cristina nem com a minha (que era a mais pequena de todos) queria experimentar. Isso, devagar… volta…engole mais… alisa meu saco… punheta ele… isso… humm… que tesão!…Ia falando e afagava meus cabelos, ao mesmo tempo em que ia empurrando aquele tronco pela minha boca adentro, segurando minha cabeça e forçando o que conseguia para a frente.

Bom de muito gozar era a vez dele.