Metendo Com Força No Rabo Da Morena

Metendo Com Força No Rabo Da Morena

Metendo Com Força No Rabo Da Morena

""Portanto me dirigir ao rapaz, e me apresentei:-Eu sou Caio Durans.

Ela me convidou pra entrar para tomar um café que acabará de fazer e começou a reclamar do marido. Quando terminei de desabotoar a camisa, ele me olhou nos olhos e sem dizer nada, passoua outra mão por de baixo dos meus joelhos, ergueu-se e seencaminhou para seu quarto.

– Que tesão de bunda gigante… Ele mal disse isso e já foi metendo a língua no meu rabo… Ele ia enfiando a língua no buraquinho e dando mordidinhas na minha bunda, puxando minha cinta-liga, socando um dedo no meu cú, depois dois, três, quatro….

Ele ficou boquiaberto e só conseguia falar: puta que pariu! Você é gostosa pra caralho! Então eu tampei a nboca dele e disse: shii.

Entrou uma cliente que eu nunca havia visto, cabelos castanhos, usava óculos de sol, uma morena de aproximadamente 1,72m. Bom tudo começou quando eu tinha 17 anos, eu resolvi sair de casa pra morar com mais três amiga em um apartamento, comecei a trabalhar em uma caixa, até aí tudo beleza, só que tudo começou quando peguei férias e resolvi visitar meus pais que era em Niterói Rj , e eu morava em Duque de Caxias Rj. Ao cruzar por onde estava, ele levantou a cabeça e me cumprimentou com um oi meu assustado, retribuí e iria seguir adiante, quando novamente por impulso, perguntei se ele morava ali por perto… A resposta foi negativa, ainda faltavam duas quadras para chegar até seu apartamento. Ela deve ter percebido, pois uma hora parecia-me ter visto uma mancha molhada no pano branco que eu tanto olhava. depois disso ela tomou um banho e voltou a fazer o serviço, eu também tomei um banho eu fui pro computador, quando ela terminou eu paguei o dobro da preço normal da faxina, ela olhou pra mim e agradeceu, e não disse mais nada, pedi que ela passasse a vir duas vezes por semana, já que minha esposa só está em casa nos fins de semana, ela agradeceu e disse que ia se esforçar pra eu não me arrepender. Beijavam meu pescoço, e deixaram meus peitos a mostra.