Metendo Gozando Com Força No Cuzinho De Minha Namorada Safada

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Metendo Gozando Com Força No Cuzinho De Minha Namorada Safada

Metendo Gozando Com Força No Cuzinho De Minha Namorada Safada

"Ele continua metendo na xaninha dela e ela gemendo, então ela me pede baixinho, mete você no meu cuzinho, então convido meu amigo pra trocar de posição, ele deita-se na cama, ela passa a chupar o pau dele e eu começo a meter na xaninha dela, ela como de costume pressiona a xaninha apertando meu pau, aumentando ainda mais a sensação de prazer, então para o movimento de penetração e passo a chupar o cuzinho dela, fazendo movimentos circulares em volta do cuzinho, em resposta ela contrai e solta o cuzinho, cada vez mais forte, parecendo com que aquele cuzinho quisesse engolir minha língua.

Aqui no Estado, está bem quente, quem é daqui sabe, bem mais quente que o normal, então decidi tomar um banho, fui para o banheiro e por um descuido não fechei a porta, coisa de 5 minutos depois que comecei o banho, percebi que minha mãe entrou no banheiro, coloquei a cabeça fora do box para avisar que eu estava usando o banheiro e minha mãe disse que T.

Angela punhetava mais o marido, sussurrava no seu ouvido, viu que ele estava gostando, virou de costas pra ele, curvou seu corpo para a frente e sentiu ele a pegar pela cintura, com força e raiva, enfiou a pica na buceta da esposa de uma só vez. Ao encostar a língua na minha xaninha, ele disse:” ahhh que tesão, é exatamente o gosto que eu imaginava enquanto batia uma com suas calcinha na boca, tesão!”Aquele homem conseguiu atiçar o meu lado mais safada, mais pervertida possível. "Olá, o fato que vou relatar foi real, permita me apresentar, me chamo Daniel (fictício), tenho 33 anos, sou branco, 1,70 de altura, nem gordo, nem magro, cabeça raspada e barba por fazer…e 18cm de pau,bem grosso, me considero um cara bonito! rsrsIsso ocorreu a 3 anos atrás, conheci Sara atraves de seu namorado André e de seu irmão Alexandre, de quem eu era muito amigo, e praticamente vivia em sua casa, pois trabalhavamos juntos, faziamos academia juntos, enfim…Todo final de semana, saíamos para beber e no Domingo, ficavamos em sua casa na piscina, fazendo um churrasco e nos divertindo, Sara, André, Alexandre com sua namorada e eu. No outro dia acordei com o barulho da caminhonete da minha mãe abrindo o portão da garagem, ele já tinha saído do meu quarto, olhei para o criado e vi um bilhete que ele havia deixado para mim:”Melhor noite da minha vida, seu cuzinho agora é todo meu, filhinho da mamãe!”Depois de um tempo dançando juntos, ele perguntou se eu gostaria de ir para um lugar mais reservado e eu aceitei na hora!"Eae, galera. Vc acelerou e falou: muito gostoso seu carro, ainda mais sentindo sua boca mamando no meu peito e sua mão me masturbando tá go stoso demais essa sensação de perigoooo porqueeeee estouuuu gozandooooooo seu sacana, me faz gozar dirigindo, tá muito gostoso.