Metendo Na Buceta Da Cunhada

Metendo Na Buceta Da Cunhada

Metendo Na Buceta Da Cunhada

Costumo viajar a trabalho, e numa dessas viagens conheci uma casada deliciosa.

”– “O quê foi, gostosão… não gostou do que viu?”, desafiou Amanda.

"As primeiras vezes me comia sem muita disposição, até receber uma chupeta tão gostosa que gozou duas vezes, uma na sequência da outra.

Praças, calçadão, a famosa estátua de Iracema, a virgem dos lábios de mel.

Carol já molhada de tanto Tesão passou a mão nos ombros musculosos de Fernando e foi descendo até o seu pau super duro.

Espero que gostem , pois ainda te muita coisa por vir.

Mas dessa vez, deitamos juntas no quarto dos pais dela. Levantei sutilmente sua camisola chegando até sua vagina e comecei a lamber metendo a língua cada vez mais forte mordendo seus grandes lábios enquanto ela segurava minha cabeça e empurava cada vez mais forte contra o seu quadril até gozar, ela ficou louca, tremeu suas pernas de tão gostoso que foi.

Nosso segredo, hoje revelado aqui, não foi descoberto na pequena cidade do interior. As vezes ficava molhada, mas meu pai ao esfregar a mão, logo o líquido se espalhava. Não consigo interromper minha brincadeira, meus pensamentos ou meus movimentos imaginando no lugar de minhas mãos as dele, me deixando empinada pra tras. Eu então, com aquela visão maravilhosa e a oportunidade comer aquele cuzinho lindo e rosado disse: dói não, seu namorado que é um babaca e não sabe te comer, um homem que não sabe fazer a mulher gozar com uma chupada não sabe lidar com bucetas, nem fazer ela sentir prazer pelo cuzinho. Deslumbrou-se nas aulas práticas, em Studio, quando Meg posava para os alunos. “O que aconteceu? As mulheres trocaram de quarto? … demorou cair a ficha …. Não demorei muito,e comecei a pensar na cunhada,e assim comecei a me masturbar bem devagar pensando nela e nos movimentos que ela havia feito quando agarrou o meu pau.

– Também quero, pediu a Eloisa. Da aquela coçadinha na bunda.