Metendo Na Viviane De Sg De Quatro No Motel

61 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Metendo Na Viviane De Sg De Quatro No Motel

Metendo Na Viviane De Sg De Quatro No Motel

Corei ao notar que no carro parado ao lado o motorista nos observava. Quando beijei a curva dos seus seios, ela gemeu baixinho.

Ele a ergueu, beijou-a longamente, sentindo o gosto de seu próprio gozo, e começou a tirar a roupa de minha mãe, que estava fora de si, de tanto tesão. demais…rnNão demorou quase nada pra que eu gemesse mais forte e me contorcesse toda gozando intensamente e em seguida meu sogro com aquele pauzão grosso me colocou de quatro na beira da cama e metesse forte na minha bucetinha toda molhada.

Sua amiga, sem nos deixar pra trás, também clamava pelo prazer da língua da minha enrabada servil. Hoje quando ele me pega para fuder, ele soca como se estivesse comendo uma puta, com muita vontade, com muito tesão.

Tentamos alguns ajustes de luz e som com pouco sucesso e com um pouco de demora. VivianEMPREGADA NOTA 1000que aumentava muito meu dessespero e dor, minhas pernas não aguentavam maispelos seus 32 anos e já Ter filhos. O seu prazer era tanto que perdera todo o seu controle: gritava, pedia que ele continuasse metendo nela. Em uma dessas idas ao sítio eu ja estava na varanda de short e o Carlos chegou com o filho dele o Gabriel, um jovem que parecia ter 14, 15 anos pela cara e corpo, mas segundo o Carlos ele tinha acabado de fazer 18, um jovem muito bonito, magrinho, branquinho, muito tímido, parecia um menino da roça inocente de tudo. Mas vc lembra quando eu e vc saímos daquela festa em Floripa, com duas amigas e quando chegamos no motel acabamos pegando um quarto só?.

Enfiava o dedo no cuzinho dela nossa depois o fernando chegou pra mim e disse i ai topa chupar meu pau … Nao pensei duas vezes cai de boca nossa enquanto um me fodia o outro enchia a minha garganta de leite foi inesquecível… Saindo da li fui embora para casa e meu marido que ainda nao havia chego… Tomei um banho coloquei uma camisola e deitei uns 10 minutos depois ele chegou e eu como uma boa esposa que sou sorrir para ele e disse amor ainda bem que vc chegou estava morrendo de saudades o beijei e trepamos muito ele disse que eu estava gostosa demais acho que a porra de outro macho despertou nele um tesão fora do normal nossa ele me comeu de todas as maneiras atè.