Metendo No Banheiro Do Hotel Depois Da Praia

Metendo No Banheiro Do Hotel Depois Da Praia

Metendo No Banheiro Do Hotel Depois Da Praia

Elas deram um tempo para que eu me recuperasse (nesse tempo elas ficaram se tocando e se beijando) e depois de recuperado foi a vez de Lídia sentar em mim e eu fuder gostoso aquela buceta,sem preocupação com gravidez já que nós pensamos em tudo e antes de rolar a transa elas colocaram camisinha em mim,trocando quando chegou a vez de Lídia.

Ele veio por trás e já socou de vez na minha bucetinha,com força,metendo sem parar. Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei. Somos amigos há tanto tempo mas nunca dividimos o mesmo quarto de hotel. Cuidei quando ele estava saindo do banheiro completamente nu, no colchão fiquei de quatro pra ele com a bunda bem empinada que dava pra ver o plug enfiado no meu cu com o risco do fio dental por cima e falei:Tem um presente pra ti, vem abrir. Depois me colocou de 4 e lambeu meu cuzinho todo, roçando a barba na minha bundinha branca lisa.

Na minha cabeça não saia a cena dela nadando nua se mostrando para o Silvio, tudo que eu queria era voltar lá e ficar admirando ela nua nadando e exibindo para nós, o tempo passava e não havíamos pescado nada, isso seria normal em outras circunstâncias mas naquele dia pescar estava se tornando uma atividade chata, nós reclamávamos insistentemente que o mar não estava para peixe, resolvemos voltar, colocar as varas numa encosta e ficar tomando cerveja na praia.

– Não precisava ter me esperado, mas merci!– Quero te mostrar outro local muito legal. Já se sentiu como uma presa muito fácil?Então era eu mas ao mesmo tempo foi uma situação muito sensual porque os quatro me olhavam com uma cara de tesão que me restou manter o clima no ar, eu muito inocente falei:Ficamos assim por alguns minutos, aumentando e minuindo o ritmo até que eu não pudesse mais me controlar.