Metendo No Cu Sem Dó E Gozando Dentro

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Metendo No Cu Sem Dó E Gozando Dentro

Metendo No Cu Sem Dó E Gozando Dentro

Segurei com força a tampa do vaso Seu corpo colando ao meu e ela sussurrou em meu ouvido:– Fique calmo, está bem? – E beijou meu pescos Quando ela se forçou para dentro de mim, fechei os olhos e mi entreguei.

Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo. Continuei metendo até que gozei bem gostoso no cuzinho do Giovanni.

Ele foi dirigiu contou dos Contratos e outras coisas, de crise e chegamos. Tô subindo para dar uma olhada.

Continuei o meu caminho e depois fiquei pensando que loucura como vai ser ele, se eu nem sei quem ele é, onde mora e nem sequer tive coragem de chama-lo para conversar?!Algum tempo depois eu já tinha até desistido de trair e largando da faculdade ví aquele mesmo homem entrando em um prédio vizinho á faculdade pensei comigo mesmo “mentira que é ele” sim era ele fiquei feliz em saber que ele estava mais perto e tudo seria mais fácil, passei a sentar todos os dias em frente as seu prédio esperando uma oportunidade de poder conversar com ele, foram vários dias até ele me perceber e retribuir as olhadas, outro dia estávamos nos paquerando ele na sacada do prédio e eu embaixo na calçada junto com algumas amigas, quando de repente aparece uma mulher na janela para ver o que era que ele tava olhando e ele saiu deixando-a na janela sozinha, eu e minhas amigas então comentamos droga ele é casado!!Mas mesmo sabendo que ele tinha uma pessoa eu não desisti, afinal de contas eu também já tinha alguém e não estava querendo me casar com ele, continuamos as paqueras e quando finalmente criei coragem e pedi o numero do telefone dele, passamos a nos falar pelo telefone e marcamos nosso primeiro encontro.

Vivi: mulher minha tem que ser assim, gostosa e putinha pra mim.