Metendo O Cacetão No Cu Da Casada

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Metendo O Cacetão No Cu Da Casada

Metendo O Cacetão No Cu Da Casada

Nessa hora meu corpo explodiu em desejo e eu só queria que ele me comesse logo, mas então ele pôs o pau pra fora, estava duro feito pedra, logo coloquei na boca e o fiz delirar e falar coisas loucas.

o frade disse a ela que ela estava com tezao vendo ele nu, e perguntou se ela tinha visto algum homem nu antes, ela disse que não. Patrão acho que ele tava com tanta vontade do senhor que abriu o cuzinho pro seu pau entrar sem forçar. Eu fui embora, mas só que a tardinha o Afonso me ligou e perguntou se eu podia dar uma carona a ele para ir trabalhar, pois viraria a noite de plantão em um rodovia num posto policial e o Marcelo tinha saido com o carro dele.

Edna trouxe água oxigenada, Band-aid, iodo e mercúrio que prontamente troquei por Mertiolate para sacanear. Depois do banho elas guiaram ele até a saida e a Leila o provocou dizendo:– Até a próxima, amanhã talvez, já que você virou o nosso brinquedo. Sorria para ele com cara de puta, subiu sobre sua cintura e sem precisar colocar a mão engoliu o caralho do namorado com a bucetinha. Será que o pau francês também seria apreciável?Precisava ver, então tirou a calça dele. O tempo passou, tive minha primeira experiência com outra mulher e hoje estou quase casada com uma, me arrependo de não ter lhe falado dos meus sentimentos, mas agora é tarde.

Deitei novamente de barriga para cima pequei no cacetão aquele gostoso do Júlio e comecei novamente a chupar e pensar como iria aguentar aquela pica dentro de mim, Pedro levantou minhas pernas me deixando toda aberta e começou a me comer, Luiz foi para perto de Júlio e colocou o pau na minha boca também eu estava ali tontinha com três cacetes só meu. Eu tinha que come-la!!!! Continuei metendo naquela buceta, ela gemia novamente.

E ao ver o dele, esfriou da cabeça aos pés.