Meteu A Língua No Rabo Da Loira

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Meteu A Língua No Rabo Da Loira

Meteu A Língua No Rabo Da Loira

Ele parou por um estante pra ficar olhando os peitões ela.

Eu mais que depressa tirei a toalha dela e me ajoelhei e comecei a chupar o grelinho dela em pé mesmo ela ficou e começou a gemer , gemer até deitar na cama e abrir aquelas coxas com aquela paisagem linda e maravilhosa da Bucetinha dela raspadinha ,toda molhada e vou te contar ” que Buceta !!!! muito melhor do que eu imaginava , então comecei a chupar a buceta dela , chupar , chupar …e aproveitava dava uma linguada no cuzinho dela rosinha e apertadinho com todas as preguinhas , quando ela começou a gozar e gemer. – “Bom, vamos combinar isso direito, hein, Loira… Nada de putaria entre vocês dois no quarto.

Perdi a vergonha e pedi pra chupar, na hora ele sentou no sofá e eu me ajoelhei e cai de boca naquela rola gostosa, ele dava uivos de tesão, chupava a cabecinha, dava beijinhos, enfiava a lingua no buraquinho, ele me chamava de putinha safada!!! Vaiii minha cachorrinha, chupa meu pau, chupa seu paizinho, chupaaa, tira leitinho… Vai minha quenga! Vai, tá gostoso, vaaaiiiiii… Mais uma vez, não aguentei, me levantei, ajoelhei no sofá com aquele pau entre minha pernas e sentei gostoso, num frenesi louco, parece que íamos explodi juntos, eu pulava no vai e vem acelerado, ele gritava tanto que acho que os vizinhos ouviram kkkkkk.

Abriu o as nadegas e meteu a pica e foi bombando, nessa posição ela sentiu a rola ir mais fundo.

Perguntei a ela, cansado e já pensando no futuro: -O que vai ter de janta???-E eu posso saber que jeito?Biel deu de cara com a bunda grande de Angela virada para ele e não acreditou no que via, o rosto de Isa exalava prazer e ao ver Antonio tirando a roupa ele começou a fazer o mesmo. Eu gozei sem mexer no meu pau foi incrivel. Ele disse que não contaria e que estava tudo bem.

Eu nem sabia por que havia sido convidado, exceto (provavelmente) por ser o mais bonitinho da minha sala.