Meti Com Tres Negros E Ganhei Leitinho Na Boca

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Meti Com Tres Negros E Ganhei Leitinho Na Boca

Meti Com Tres Negros E Ganhei Leitinho Na Boca

Era a mulher do caseiro do sítio de meus cunhados, cabelos negros, corpo bem formado.

E beijava, lambia, chupava e cheirava meu cacete. Eu estava conversando com uma amiga minha que era a única que sabia do meu caso com o Frankilin quando meu celular vibro, era o Frankilin me mandando um whats que dizia: Você ta muito linda e Gostosa amor, to morrendo de saudade do seu beijo, da pra gente fica junto hoje? Já fazia uma semana que a gente não ficava devido a correria do dia a dia então eu já estava subindo pelas paredes louca pra dar pra ele, eu respondi a mensagem dizendo: Claro amor, tbm to morrendo de saudade e to louca de vontade de fazer aquele sexo gostoso que só vc sabe fazer.

Ao passar pela sala de leitura, percebi vozes baixas e vi que minha mãe e Carlos conversavam, bem animados.

Era praticamente impossível me controlar, quando cada parte do meu corpo se contorcia querendo mais.

Eu estava em casa numa sexta feira a noite, já fazia algum tempo que não ficava com ninguém e não estava com animo pra sair pra noite carioca. Mas essa história contarei outro dia.

Ela ficou pasma, ele era bonito demais, louro, olhos azuis…– Vim arrumar o telhado, seu pai me contratou.

Fiquei decidido a comer um cu também porque família tinha uma casa que não estava sendo usada e lá seria o lugar ideal para levar o carinha.

– Preciso de um cigarro, acende um pra gente – alcancei o maço – Não, não. Mas não é todo dia q vc recebe um cardápio da garçonete mais gostosa que já viu.

Movimentei meu pau em seu cuzinho melado e gozei gostoso, sentindo meu pau pulsar ela disse que queria estar sem nada pra sentir meu leitinho quente inundando seu rabinho.

Quem é casado sabe muito bem que ocasiões assim dando sopa, não existem;Olá a todos! Me chamo Daniel, hoje eu Tenho 34 anos e esta é uma história verídica que se passou quando eu tinha uns 23 anos.

Eu entao arreganhei a bunda dela e continuei tirando e colocando – fazer oque gatinha ? quer que faça assim nessa bunda né?Era um corpo perfeito, totalmente nua, cabelos loiros até o meio de suas costas, de costas para a avenida, estrategicamente sob a luz do poste de rua, parecendo uma estrela porno iluminada por holofotes;"Olá meus amores,como sempre vou começar me apresentando, meu nome é Ludmila,tenho 38 anos, sou divorciada e tenho vivido intensamente várias aventuras sexuais.