Meu Amigo Fudendo Minha Mulher

92 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Meu Amigo Fudendo Minha Mulher

Meu Amigo Fudendo Minha Mulher

– Te levo até a capital – falei contornando a cabine e abrindo a porta do passageiro. Ver a loirinha quase nua, somente com a saia tapando seus sexos, o deixava maravilhado.

Ficamos apenas eu e ela assistindo televisão juntos até que em uma cena de um filme que estava passando, um homem fez uma massagem na mulher, minha tia então disse: “Nossa, essa massagem parece estar boa, você não quer fazer uma em mim?” Eu respondi que não sabia fazer massagem mas ela insistiu que eu fizesse então eu fiz. Tudo a ver com vc!!!!!"Em 2014 teria que trabalhar o carnaval todo e minha família toda foi para uma chácara á 600 km de nossa cidade, no sábado de carnaval, puto para caralho eu fui trampar, entrei ás 8h da manhã e chegando percebi que tinham mais três pessoas também, Marcelinha, Claudia e Murilo. E caprichou na decoração quando o apartamento foi-lhe entregue, pois pretendia casar e morar ali.

-Caralho!!! Como tu ficou sabendo disso? Tu fica espiando eles sempre?-Claro que não, só que um dia me acordei de madrugada com muita cede e acabei escutando eles fudendo.

Mais uma vez ele ameaçou espalhar na rua que eu era viadinho. Fiz uma cara de sapeca e fingi esconder meios seios grandese siliconados. Mas to com medo de ter pegado AIDS. Ela gemia:– Não para, continua metendo, seu gostoso. A calcinha estava molhada e me deixei brincar por um tempo em cima dela enquanto ouvia os pequenos gemidos no meu ouvido. "OI, sou um cara bonito, tenho 1,82m de altura, corpo legal (me cuido bem), cabelo preto e curto, e na epoca do acontecido tinha 25 anos.

Murilo chegou com o meu marido. FOI QUANDO ELA ME CHAMOU PRA O QUARTO DA CAROL.

Ainda bem que podiam beber água da torneira do banheiro. E de novo, e mais uma vez.

QUE LEGAL! ERA UM QUERIDO CASAL DE AMIGOS, TRAZENDO UMA PICANHA PARA FAZERMOS CHURRASCO. Agora é minha vez de comer esse cuzinho.

Enfiei a cabeça e fui colocando bem devagar até que consegui enfiar tudo.