Meu Corninho Abrindo Minha Bunda Pro Comer Meter No Meu Cú

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Meu Corninho Abrindo Minha Bunda Pro Comer Meter No Meu Cú

Meu Corninho Abrindo Minha Bunda Pro Comer Meter No Meu Cú

Certo dia, decidimos nos reunir e ir para a chácara dos pais do meu amigo e antes de sairmos de casa eu já tentava bolar um jeito de comer ela, que agora era casada com meu amigo. quase não conseguia respirar, tendo tudo aquilo entrando e saindo da minha boca num ritmo acelerado… minha saliva foi lubrificando aquele cacete delicioso.

O velho não aguentou nem dois minutos, tirou o pau de dentro de mim e gozou na minha bunda pois na xoxota eu engravidaria. Veja meu corninho ele vai meter nessa buceta que era só sua. eu sei que isso esta ficando chato mas … Esse era simplesmente o momento mais feliz da minha vida, e eu ainda estava nua por cima dos lençóis, meu cheiro estava nele e nosso cheiro estava em todo lugar.

Kelly com a cara mais safada do mundo, me pediu para comer o seu cuzinho, o que prontifiquei certamente, coloquei-a de quatro e lambi seu cuzinho apertado, com a ponta da língua fui abrindo caminho mas ela estava querendo tanto dar o rabinho que relaxou e coloquei a cabeça da pica em seu anelzinho de couro, quando a cabeça entrou Kelly soltou um gemido, rebolando vagarosamente ela foi engolindo centímetro a centímetro da minha pica. Ele dizia isso apertando meus cabelos, não exitei cai de boca, assim que meti minha boca e senti aquela rola grossa, (era minha primeira vez), passando na minha linguá e ele empurrado, comecei a gemer-isso sua bixa- dizia ele, saciei minha sede, não parei de mama ate ele goza, chupei aquela rola com tanta vontade que ele disse rindo – calma carai vai arranca essa porra, chupa mais devagar ou que toma um tapa?- não dei ouvidos e ele me deu um tapa, olhei pra cara dele e disse- bate, vai- ele sorriu, segurou minha cabeça e começou a meter na minha boca – vshvsh ahaha chupa vai- eu gemia feito uma mocinha.

Depois perguntei se além de encochar eu também bati nela e ela falou de novo que sim.