Meu Video Bruna Ardente De Desejo

21 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

21 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Meu Video Bruna Ardente De Desejo

Meu Video Bruna Ardente De Desejo

Os beijos foram ardentes, cheios de tesão e vontade. Nunca mais nos vimos, mas com certeza faltou a trepadinha com meu priminho, quem sabe se no dia que nos reencontrarmos. – Em todos os cantos que vc puder e quiser.

Depois foi colocando um pouquinho de cada vez empurrava e parava, mais quando estava na metade do cacete todo atochado em meu rabo, ele fez um movimento de quadris e com força que enfiou todo de uma vez.

Chegando bem próxima a mim ela disse: “Você deve valer muito a pena, para ele ter aberto uma exceção como essa”.

Acordei à noite sabendo que logo que meus pais fossem dormir eu teria uma oportunidade de ter mais prazer indo até o quarto dela mais tarde.

O rapaz era tímido e foi aos poucos perdendo essa timidez devido aos avanços da Bruna. Quando cheguei, vi um conjunto de calcinha, soutien e camisolinha.

Fixei minha atenção em Luiz Paulo e Maneco.

Era tão grande e grossa que eu mal conseguia engolir a cabeça.

Ao invés daquele pequeno triângulo tradicional havia apenas uma tira de tecido que nem conseguia cobrir seu cofrinho.

Estava distraída e ao olhar no alto ele me fitava com desejo. Fiz o que ele pediu, mas antes, falei, tentando ser o mais enfático que pude:– Pelo amor de Deus, Tiago: cuidado, por favor!Ele, sem dizer palavra, se ajoelhou atrás de mim e encostou a cabeçorra no meu cú e me segurou pela cintura.

Eu gritava alto, então Jonatan veio pra frente e enfiou o pau dele na minha boca, fodendo ela com força.

Fui para sala, peguei meu note, foi quando percebo que eu tinha deixado o note em espera, digitei a minha senha e para meu desespero, estava lá o meu blog aberto, minha pasta de fotos e videos… gelei nessa hora, ele sabia de todos os meus segredos, minhas fotos e videos usando lingerie, dando e mamando, minhas confissoes… tudo…Entrei em pânico, e agora, o que iria fazer, se ele contar tudo aquilo que viu ou colocar alguma foto ou vídeo na Internet…"Me olhando com cara de safada e um sorriso de lado.

Comecei a cuidar de mim, do meu corpo e me torneiaquela coroa que é o desejo de qualquer novinho.