Mimi Pelada No Carro Do Macho Indo Pro Motel Pra Dar Pra Ele

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Mimi Pelada No Carro Do Macho Indo Pro Motel Pra Dar Pra Ele

Mimi Pelada No Carro Do Macho Indo Pro Motel Pra Dar Pra Ele

Pouco depois de constatar que você estava comendo a minha mulher percebi que eu estava excitado, fiquei ainda mais excitado ao ouvir vocês gozarem.

Outro dia indo para o trabalho o meu carro apresentou uma falha no funcionamento. Yoni é buceta em alguma língua milenar pelo que pesquisei. Fiquei literalmente com a rola não, mas fazer o que?? Marcamos de ir para um motel, mas como ela é casada e eu era noiva na época demorou alguns dias.

”, respondeu Amanda, deitando-se ao lado dos dois.

O meu pau amoleceu com o susto, o do meu primo continuou em pé e empurrando com força o shorts.

Comecamos a nos beijar loucamente,minha buceta estava tao molhada que escorria aquele mel pelas pernas. Depois de uma banho demorado entre os dois machos que a lavaram por completo, voltaram para o colchão, tomamos mais um energético e ainda os dois fizeram ,mais um sanduinhe com minha esposa de recheio e gozaram novamente agora os dois nos seios dela, pareciam cavalos gozando de tanto leite que saia daquelas picas enormes. – Assim vc me deixa de pau durinho morzinho. Pelada, sem toalha e toda molhadinha; como se fosse a coisa mais normal do mundo. Enquanto isso, Marcos tirou o cacete duro da boca da Patrícia e, inclinando mais as pernas da namorada para trás, como se fosse fodê-la na posição de frango-assado, expos o cuzinho dela. E ai homens, a namorada de vocês também fodem e no final deixam vocês terminar gozando na boca delas igual a minha deixou? E vocês mulheres, gostam de engolir porra? Respondam nos comentários que fica aqui abaixo.

Preciso dizer que os quatro dormiram ali mesmo, juntos, na cama, peladinhos? E que, no meio da noite bateu outra vontade e eles transaram loucamente? Preciso não…"-ISSO BIEL, MAMA NA MAMÃE MAMA, MAMA NA LOIRINHA, AHHHHH QUE PRETO GOSTOSO, FODE MAIS AMOR, SOCA MAIS, MATA A SAUDADE DA LOIRINHA. Ele tentou puxar seu pau mas eu agarrei de volta e engoli cada gota daquele precioso leite.