Mineira gostosa fudendo muito com dois

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Mineira gostosa fudendo muito com dois

Mineira gostosa fudendo muito com dois

Encostada parede, ela abriu as pernas e pude sentir o cheiro de uma xana limpa, depilada e muito linda.

De repente, eu senti uma língua em meu saco, era a Andréia que além de ter engulido a minha pica por inteiro, estava lambendo as minhas bolas e Acreditem…… ela tinha uma língua anormal em comprimento;Entrei no box. Eu comecei a dar umas indiretas, fazer certas brincadeiras, mas o safado se limitava a sorrir e mudar de assunto.

Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. O meu cúzinho não foi esquecido, enquanto minha bucetinha era constantemente penetrada, sinto uma leve pressão de um dedo por cima do botãozinho do meu cuzinho, começando como uma leve carinho e logo esse dedo já estava tentando entrar nele.

– Entra, o que tu tem a perder? Vamos conversar, fazemos apenas o que quiser.

Não se pode perder nenhum momento. abs"Bom irei relatar a vcs a historia de quando comi a mulher do meu melhor amigo. Minha loirinha gostosa estava recebendo o pau do chefe dela em sua bunda, ele entrava e saia do seu cu, chegou a tirar todo o cacete e meter tudo de novo, ela segurava o gemido e agüentava o mastro dele enterrando em sua bunda. "Estava teclando no whattsapp com uma garota mineira que adicionei do face… muito gostosa, morena de pele clara, seios grandes, com um bumbum perfeito. Assim que gozei ela me pos pra mamar e gozou na minha boca.

Ao me lavar, era como se a água fosse álcool, tamanha era a ardência. Fala ae galera, tenho 15 anos e esse é meu primeiro conto (os nomes estão trocados).

Gabriel desceu mais a língua e começou a lamber o mel que escorria da xota de Angela, enfiando a língua lá dentro e fudendo-a com a boca.