Minha Amiga Da Academia

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Minha Amiga Da Academia

Minha Amiga Da Academia

Ao chegar em seu umbigo, com a lingua, o rodeei e depois enfiei-a dentro dele, o que a fez suspirar, mas quando a olhei ela voltou a fazer a mesma cara feia de sempre! Minha xota ja estava encharcada de tanto tesao! Abri-lhe o zyper da calca jeans e de leve passei o dedo indicador pela calcinha so para certificar-me de que estava molhadinha! Estava, e desta vez ela gemeu, um gemido baixo e reprimido, nao a olhei, para nao fazer ela fechar a cara novamente! Abaixei a sua calca, beijei-a de leve ainda em cima da calcinha, fiz a minha gatinha se contorcer toda! Tirei a sua calciha, nunca a olha-la pra nao constrange-la! Olhei sua xotinha, vi seus pequenos labios ja inchados de tesao! Fiz que ia chupa-la, mas nao, desci ate a sua canela e vim subindo, sempre beijando e lambendo! Acariciei-a com a minha lingua atras de seus joelhos, sabia por experiencia propria ser muito sencivel aquela regiao! Mais uma vez a minha gatinha se contorceu! Desta vez a olhei, ela nem percebeu pois estava de olhos fechados se deliciando! Vim subindo por suas cochas e olhei novamente sua xota, seu clitoris ja estava roxo, anseava pelo meu toque, porem para provoca-la perguntei: “vc quer que pare?” “Claro!”- ela disse “Entao conte alto ate 20, se vc me mandar parar, ao final da contagem, eu pararei!” “Esta bem!”- disse ela ja comecando a contagem. – E você se contenta em fazer homenagens? Não gosta de algo mais?– Gosto sim, se você estiver afim, estou pronto!– Deixa eu ver, se eu gostar, quem sabe?"Tinha eu então 30 anos, e fui visitar minha filha, de 18 que morava com a mãe separada já de mim.

Eu negro, 1,78, porte de academia, de barba, até que chamo a atenção. Marcamos para amanhã a tarde ir na cidade, para um Motel.

43 anos, enxuta, sabia se cuidar e tinha um corpo que era invejado pelas amigas e admirado pelos homens. Depois de muita conversa ele acabou se animando e me falando que apesar de tudo, eu também era um dos motivos pelo qual ele queria viajar para cá. Gostou que ele, antes de começar, explicou a ela que, como era a primeira vez, talvez doesse um pouco, ele ia fazer o possível para que não doesse, mas podia acontecer.