Minha Esposa Com Sua Amiga E O Marido Dela

6 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

6 seg

Categoria:

Tag: , ,

Minha Esposa Com Sua Amiga E O Marido Dela

Minha Esposa Com Sua Amiga E O Marido Dela

Elas foram e repeti tudo da vez anterior até ela me falar de novo que era virgem com mulher aí começou meu desperto Vanessa me dava apenas migalhas enquanto que eu estava sempre disponível. Eu tentava resistir mas não dava, sempre eu olhava para ela e ficava imaginando aquela gostosa na minha cama e eu percebi que ela vez ou outra também olhava para mim e ficava me encarando. – ele olhou no fundo de meus olhos.

Quando eu vi que ela estava gemendo e gozando bastante e pedindo pra mim comer ela e estava muito excitada levantei tirei minhas roupas e penetrei meu pau na buceta dela com as pernas abertas em cima da mesa e comecei a fode ela que esta com a buceta bem apertada e muito gostosa, comecei a meter devagar depois eu comecei a meter com bastante força enquanto isso ela gemia e gritava “ me fode gostosa”, “sua rola é uma delicia”, “fode essa puta safada que o marido dela não quer”.

A cena era: esposas trocadas,cada qual abraçada uma na outra, sendo fudidas de quatro na cama.

Ai eu fiquei d4 em cima dela com minha bucetinha em sua boca e fiz ela me chupar bem gostoso e rebolei e me apertar na sua boca, enquanto eu a chupava todinha, abrindo sua buceta com os dedos esfregando minha linguá bem forte e rápido, isso a deixou maluca gemendo e gritando igual uma cadela no cio, e pedindo mais, ela tremia e pulsava na minha boca com aquela buceta gostosa e assim ficamos por uns bons minutos ate que explodimos num orgasmo louco. E DURANTE ESSA FESTA DE FORMATURA BEBEU DEMAIS E COMEÇOU FLERTAR COM UNS CARAS ENCOSTANDO A BUNDINHA NELES FINGINDO QUE ESTAVA DANÇANDO NOSSA COMECEI A FICAR COM RAIVA E TESAO E NOTEI QUE O SAFADO IA NOP BANHEIRO E DEMORAVA 15 MINUTOS OU MAIS AI COMECEI A IR ATRAS E VI QUE ELE NUNCA IA NOS MIQUIT´RIOS ESTA INDO PROS BOXES E SEMPRE O ULTIMO ELE E ALTOE DAVA PRTA VER A CABEÇA DELEENTREI NO PENULTIMO E FIQUEI OBSERVANDO SE ENTRAVA ALGUEM ELE PARECIA ESPERAR ALGUEM NOSSA AQUILO ME DEIXOU BRAVO E COM TESAO. tinha uma garota neta do falecido dono( vou chamar ela de Mel) que era muito amiga minha,e sabe como é adolescente as vezes eu tinha receio de chegar junto nela , apesar de ela dar sinal que gostava de mim.