Minha esposa gostosa dormindo

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Minha esposa gostosa dormindo

Minha esposa gostosa dormindo

Após isso fomos nos lavar limpei a porra do pau dele com um boquete, trocamos telefone e fui embora. E puxei a calcinha pra baixo e disse beija a boceta e depois do beijo obedeci e fui e foi legal ir pra tal rua nesta tal praça e atrás de arvores e me esconde e beijar o pau do meu comedor e o punhetar e em pé mesmo encostada à árvore pus a calcinha de lado e abri as pernas e senti a gozada quente na boceta e como esposa exemplar gozei no pau do cara e fiquei despreocupada o meu marido em casa pensando no que a esposa faz.

-o que VC acha da gente terminar essas cervejas lá no meu apartamento? Sua irmã já está dormindo e estamos fazendo barulho lá podemos ficar mais a vontade , VC não acha?"Olá meus amores.

dobre os cabelos do seu ombro esquerdo. Bianca morava sozinha, então a fase dos motéis durou pouco e eles passaram a se encontrar no apartamento dela. A cerveja, aquela noite, foi na cama… papo para um próximo conto.

O cabelo molhado estava preso em um rabo de cavalo mas com uma mecha colada em sua bochecha esquerda que ela afastou para trás da orelha.

Ele ficou boquiaberto e só conseguia falar: puta que pariu! Você é gostosa pra caralho! Então eu tampei a nboca dele e disse: shii.

Depois disso, como se ele lesse minha mente, começou a meter em mim, e era mágico… Eu não conseguia conter os gemidos e ele sussurrava em meu ouvido:”como você é apertadinha, deliciosa, nunca comi uma boceta tao gostosa”. Peguei na mão dela e a levei pro nosso quarto. Terminamos a noite eu e meu marido voltando para o hotel em que estávamos hospedados. Em compensação ela me mandou duas fotos dos seios, cobertos por um sutiã escuro de tecido transparente, quase enlouqueci de tesãoProvocada, me disse que mandaria mais fotos se eu falasse mais de mim, de alguma aventura sexual.

Agora estava sendo invadida por dois cacetes enormes, um em cada buraquinho….