Minha Esposa Se Deliciando Com Meu Dedo No Cuzinho

61 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , ,

Minha Esposa Se Deliciando Com Meu Dedo No Cuzinho

Minha Esposa Se Deliciando Com Meu Dedo No Cuzinho

UMA ONDA DE CALOR FOI ME INUNDANDO E EU COMECEI A TOCAR A MINHA XANINHA OLHANDO PRO CORPO DA ANA ALI AO MEU LADO QUANTO MAIS EU OLHAVA SUA BOCA MAIS EU DESEJAVA QUE ELA ESTIVESSE CHUPANDO MEU CLITÓRIS E SÓ DE IMAGINAR EU FICAVA MAIS MOLHADA E FECHEI MEUS OLHOS E CONTINUAVA TOCANDO A MINHA XANINHA ME DELICIANDO COM AS SENSAÇÕES QUE EU SENTIA.

E da raiva fiquei excitado e a jóquei ela na cama e tive uma noite de amor e acabei dizendo que eu queria que ela fizesse de novo e descobri que é assim que funciona quando a gente quer ser corno fica pedindo pra esposa. ELE SAIU ABRI MEU BOXI GRETINHA E VI ELE LAVANDO AS MÃOS SEM TER MINJADO AGI NO CUMULO DE BAIXAR NO MEUY BOX E FICAR OLHANDO POR BAIXO PAR VER SE ENTRAVA ALGUÉM … TAVA NUM TESÃO E COM MEDO E RAIVA SE ENTRASSE ALGUÉM O QUE EU FARIA … ELE VOLTOU PRA PISTA AI SAI TB E FIQUEI LONGE OBSERVANDO ELE UNS MINUTOS ELE DANÇAVA SENSUAL RELAVA A BUNDA NUNS CARAS QUE SE ESQUIVAAM AS VEZES MECHIA NA ROLA TENTANDO ENCONTRAR OLHARES DE ALGUEM AGIM COMECEI A FICAR EXCITADO ENTAO FUI ATE ELE DISSE QUE TAVA COMENDO UNS CANAPES E BLZ A FESTA CONTINUAVA E ELE DE VEZ IA PRO BOX E EU ENTRAVA EM OUTRO QUANDO DAVA NODAVA PRA NOTAR QUE AS VEZES LEVANTAVA O PE E EU NO BOX VISINHO QUANDO NAO DAVA FICAVA EM OUTRO MEU ENTRE ABERTO QUE DAVA PRA VER O BOX ONDE ESTAVA E FICAVA MINUTOS LÁ ACHO QUE ESPERANDO ALGUEM NAO RESISTE E COMECEI IMAGINAR SE ENTRASSE ALGUEM O QUE EU FARIA SERIA TRAIÇÃO PQ SAIO COM QUEM ELE QUISER NOS DOIS CLARO. Mas desde minha prova na segunda eu não parava de pensar na luiza. Nos sentamos à mesa para a assinatura do contrato e seus pais estavam juntos.

Ela recostou-se, deu um sorriso de satisfação, como devem sorrir todas as mulheres depois de serem tão fortemente satisfeitas por um macho, e apalpou a buceta e o cuzinho.