Minha Mulher Dando Para Amigo

24 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: ,

Minha Mulher Dando Para Amigo

Minha Mulher Dando Para Amigo

Não conseguia mais pensar em outra coisa. Eu podia sentir ainda meu gosto na boca dela. Enfim livre e agora toda nua ela aproximou-se segurando o seio direito e guiando-o até minha boca.

ela se apoiou na cabeceira da cama.

Na hora quis ser tão legal com ela que acabei dando bandeira, o que me preocupou um pouco.

Tinha 22 anos, recém formado em psicologia e almejando fazer medicina. Levamos cadeira para sentar, cerveja, comida e procuramos uma área deserta para ficar a vontade. Uma semana depois nós transamos novamente, mas não foi como a primeira e logo decidimos não transar outra vez.

Ela desamarrou minha sunga e meteu a mão dentro e botou minha pica dura pra fora.

Observando aquelas meninas, vi que aquela ideia de que para ser prostituta a mulher não precisa ter o corpo perfeito. Durante o almoço fui logo direta ao assunto, dizendo a eles que sabia que eram os comedores das minhas amigas.

Logo na porta, fui medido da cabeça aos pés.

E eu adoro um negão…Qual sua idade?Passaram-se alguns minutos até ele responder, devia estar falando com outras cd’s e aquela espera estranhamente me fez sentir que ele não conversaria mais, quando ele respondeu:– 36 e vc?– 30… De onde vc é? Perguntei.

POUCO MOVIMENTO E MEU MARIDO RESOLVE IR ANDAR PELA PRAIA. Rosana nos contou que passou a gostar muito, especialmente porque a primeira vez dela foi quando o marido e um amigo estavam fazendo um ménage com ela. Perguntei a ela após um orgasmo se ela aceitaria sentir outro homem no calor da emoção, ela apenas consentiu com a cabeça e numa troca rápida foi então penetrada por nosso amigo.

passou um tempo q a minha namorada tinha ido dormir ai a sobrinha comecou a se insinuar, rebolava a bundinha perto da minha cara e fazia carinha de putinha pra mim.

Paralelamente, virei um comedor mulherengo que não perdoava ninguém, o que acabou por precipitar o fim do meu noivado, que já não vinha bem das pernas.

-Vá já pra casa da sua vó depois nós conversa.