Minha mulher quer foder gostosa na cama

23 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

23 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Minha mulher quer foder gostosa na cama

Minha mulher quer foder gostosa na cama

ENTREI NUM AMBIENTE QUE SE ENCONTRAVA NA PENUMBRA E JÁ HAVIA UM FILME PORNÔ ROLANDO NA TELA. Quanto mais forte eu o chupava , mais ele aumentava a pressão de suas lambidas.

A noite meu pai se trancou no quarto com minha mãe e ficamos na sala assistindo até umas 11 horas quando falei que também iria dormir, entrei no quarto, coloquei uma camisola azul, bem curtinha e sem calcinha, que meu marido adora, apaguei a luz e me joguei na cama, mas não tranquei a porta, acho que foi de propósito para ver se meu primo tentaria alguma coisa, esperei um pouco e então ouvi a porta do quarto se abrindo, fiquei esperando e fingi que estava dormindo, ele sentou ao lado da cama e começou a passar mão nas minhas pernas e começou a subir até chegar na minha chana e então não pude disfarçar, pois estava muito molhada, ele percebeu e disse ” nossa que buceta grande e tesuda, tá me querendo né safada, agora vou te mostrar o que é um homem de verdade”, caiu de boca, me lambia toda, acho que em 8 anos de casada nunca tinha sentido tanto tesão e a essas horas nem me lembrava que era casada, gozei como uma vadia da boca dele, depois bateu uma sensação de culpa, afinal nunca havia traído meu marido, mas então pensei, isso é o que ele quer é o desejo dele por que não aproveitar, assim, justificava o sentimento de culpa.

Meu avô me olhou e disse: – tá gostosa heim minha netinha– que isso vô tô normalAi ele entrou no carro e fomos, durante o caminho ele foi colocando a mão na minha perna, e levantando a saia aos poucos, senti um tesão enorme, mas tinha que bancar a inocente, pedi pra ele tirar a mão. Sou casado e temos por volta dos 40, minha mulher trabalhava em uma multinacional, decidiu trocar o stress e $ maior do privado pelo público, virou inspetora de alunos no estado,caindo 70% do rendimento dela.

Helder ficava ainda na sala de reuniões, ele sabia que, assim que todos os funcionários tivessem se despedido, a secretária iria fechar a porta e dirigir-se-ia à sala de reuniões.

Imagina o que é ver a Olívia, peladinha, mexendo nas panelas, o bumbum balançava, os seios também… quase a agarrei de novo, mas ela não deixou, falou que a cozinha seria o próximo local, mas depois do almoço.

o homen que tinha subido minha saia rasgou minha calcinha e enfiava seustentando achar o cofre, quando eles nos viram se assustaram e gritaram paraOi, sou Amor, o conto que vou relater agora é veridico e excitante…Mas os caras sabiam fazer a coisa.

Ela voltou a brincar com ele.

Pela primeira vez na vida segurava uma rola diferente do meu marido.

Lucas me libera para foder com qualquer um.