Minha namorada de buceta apertada vai dar para outro logo

31737 visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

31737 visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Minha namorada de buceta apertada vai dar para outro logo

Minha namorada de buceta apertada vai dar para outro logo

Peguei um deles, comecei a morder o bico, ela gemia meu nome e pedia para ir mais forte, falei que podia machucar mas ela não ligou, fiz como ela me pediu, dei uma mordida mais forte em seu seio, ela deu um gritou o que me assustou, mandou-me continuar e obedeci,Eu falei rápido antes que ele saísse"Lindo e queridos leitores, estou de volta com mais um conto picante para vocês.

Suas coxas fechadas com um torno de tão apertadas prendiam minha mão e embora muito restringido continuei a siririca. meu marido também é advogado e vive mais no seu escritório do que em casa.

Meti meu pau naquela buceta melada e lisinha e comecei a fodê-la. Ela contou que esteve namorando um rapaz de 27 anos de idade e tudo estava ficando interessante, até que a ex-namorada dele decidiu reatar o namoro, estragando o relacionamento. Quase as 8:30 eu acordo com ela me chamando,dizendo que não sabia como mudar o registro do chuveiro;pra que aquela menina me fazia aquilo??tava só de toalha em minha frente,com a parte de baixo do seu seio esquerdo aparecendo,me deixando de novo de pau-duro. Voltamos à fazenda descansamos e almoçamos. De me madrugada acordei e peguei no pinto dele, estava durinho, ele me chupou de novo ate eu gozar. Deitamos na cama e ficamos falando baixinho um com o outro, até que ela perguntou:– Vai ser nosso segredo né? A mãe não pode saber…Respondi que sim e dei um selinho nela, quando fui para beijar mais, ela me empurrou:– Aqui não! É muito arriscado…E virou para o lado da parede para dormir. Nisso meu sogro se levanta de dentro da piscina,com o pau meia bomba e entra no banheiro pra mijar;e comentamos entre nós: Jobson falou: Ele tá gostando,viu o pau dele meia bomba?Vamos logo,tô com um tesão da porra!Qundo meu sogro voltou,Anderson iniciou um papo sacana e questionou meu sogro sobre o exame de hemorroidas no exército se era verdade que eles faziam os caras ficarem de 4 e olhar o cú dos caras de perto…Meu sogro falou que sim,mas não era muito perto…Foi quando Ferreira falou:Vamos fazer uma simulação de um exame,quem topa? Todos toparam,claro;apenas eu sogro ficou calado,mas como estava já um pouco relaxado pelas cervas aceitou.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2.905 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...