Minha Neguinha Cavalgando E Melando Minha Rola

6 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , ,

Minha Neguinha Cavalgando E Melando Minha Rola

Minha Neguinha Cavalgando E Melando Minha Rola

Aproveitei cada momento e continuei ao seu lado para tentar disfarçar minha ereção, mas não consegui e ela rindo disse que eu estava tarado como meu primo Caio. Sentindo sua excitação, tiro meu pau de dentro do cuzinho, ela se sente parcialmente aliviada, então a levanto e a coloco sentado sobre o pau do meu amigo, de frente pra ele, seguro ela pelos peitos e a ajudo a fazer um movimento de cavalgada sobre o pau do meu amigo, ela embala o movimento e continua gemendo, então inclino ela para frente, meu amigo passa a chupar seus seios enquanto ela continua o movimento de cavalgada, em seguida inclino ela mais para frente, seus seios pressionam peito do nosso amigo e eu enfio o dedinho no cuzinho dela, ela continua cavalgando sobre o cacete, enquanto lubrifico continuo a enfiar o dedo cada vez mais forte, então coloco meu pau na portinha do cuzinho e inicio um movimento de penetração, ela rebola, enquanto sente prazer com o pau do nosso amigo na xaninha, começa a sentir a penetração do meu pau no seu cuzinho, conforme se movimenta, mais fundo meu pau penetra no seu cuzinho e mais ela atola o pau do meu amigo na sua xana, totalmente penetrada ela aumenta a velocidade, meu pau esta inteirinho dentro do seu cuzinho, ele geme de prazer e dor e grita, me fode , me fode mais fundo, e de maneira enlouquecida, pressiona os dois cacetes pra dentro de si, começa a gritar, vou gozar, vou gozar, e apertando os dois paus, geme de prazer e grita to gozando, to gozando, to gozando muito………"– Você é bom nisso, garotinho.

-Tinha esquecido é? O da mamãe é melhor? A neguinha mama melhor que a loirinha putinha? – Isa falava e batia ainda mais rápido pra ele, apertava sua pica com força. Eu respirava para responder, mas ele foi mais rápido e sugou todas as palavras de minha boca.

Ele entao falou: pede porra! eu quero que voce peça! pede porra seu puto! entao eu comecei a implorar pela gozada, que veio logo em seguida, melando meu rosto inteiro.