Minha Noiva Sentando No Meu Pau Bem Gostoso

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Minha Noiva Sentando No Meu Pau Bem Gostoso

Minha Noiva Sentando No Meu Pau Bem Gostoso

Paralelamente, virei um comedor mulherengo que não perdoava ninguém, o que acabou por precipitar o fim do meu noivado, que já não vinha bem das pernas.

Charles gostou muito de tudo aquilo e logo senti seu pau pulsando e inundando minha boca de porra, saboreei muito e não parava de sentir aquelas bombadas fortes daquele pau desconhecido, estava com tanto tesão que eu gritava e pedia mais… mais forte… mete tudo em mim… Não deu outra ele afundou todo seu cacete em mim com tanta forca q o Puff ate se moveu para frente, eu gozei muito forte e sentia meu corpo se contrair e travar aquele pau dentro de mim, logo senti sua veia pulsar e toda aquela porra sair me preenchendo e aquecendo meu sexo. Na hora tomei um susto e fiquei meio constrangido. Quando percebi que alguma coisa se avolumava por debaixo do tecido até que de repente ele segurou a minha mão e pressionou contra seu membro totalmente duro ,grosso e enorme.

A primeira meia hora de aula foi normal, fiquei excitada em fazer, com ela, os exercicios de colocacao de voz, chamados vocalizes!! Depois ela saiu da sala para buscar na sala ao lado umas partituras para tocar ao piano as musicas que eu havia escolhido pra cantar naquele dia! Entrou na sala e foi logo sentando-se ao piano. senti um tesão tremendo,quando ela entrou com a cabeça embaixo dagua e começou a me abocanhar…me chupava muito gostoso e gozou de um jeito tão lindo que eu nunca havia visto.

Ia aumentando a intensidade dos meus movimentos de acordo com minha excitação.

Tirei minha calcinha, levantei o vestido e me deitei na cama para que ela pudesse ver bem os meus movimentos, enquanto eu me masturbava ela disse que estava sentindo algo estranho na sua bucetinha. Desta vez meu sentimento de culpa foi muito menor, estava começando a gostar de trair meu marido, de provar outros pintos e bucetas.

E na segunda vez, além da xotinha, também o cuzinho dela foi devorado por ele.