Minha Primeira Vez Com Uma Mulher

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Minha Primeira Vez Com Uma Mulher

Minha Primeira Vez Com Uma Mulher

O efeito do que tive oportunidade de ver em minha sexualidade foi tão intenso que desde aquele momento eu só pensava em sexo e em apenas duas ou três semanas eu me transformei completamente: a menina bem comportada, que quase nada permitia de intimidades a seus namoradinhos, deu lugar a uma mulher sedenta de sexo, que se masturbava intensamente todas as noites, devorava revistas e vídeos de sexo e delirava com a visão de homens de pênis enormes penetrando lindas mulheres, até que seus sonhos libidinosos se tornaram realidade.

derrepente ela falou – lambe meus peitos ,lambe ao mesmo tempo ela botou abriu minha bermuda e abaixou ela , pegou a rola dentro da cueca e colocou para fora"Estamos casados a 12 anos, meu nome é Eduardo e minha mulher Marcela, depois da gravides ela ficou estilo mulherão, peitos, bunda e coxas bem salientes. Posicionou atrás de mim e sem tirar minha fantasia , veio com seu cacete encapado e foi forçando a entrada em meu rego.

Estou aqui pra contar sobre a primeira vez que eu gozei,foi num final de semana com meu amante,sabe sempre me perguntei o que era isso é sw eu ja tinha sentido em alguma transa até aquele dia.

Tô subindo para dar uma olhada.

Depois do banho elas guiaram ele até a saida e a Leila o provocou dizendo:– Até a próxima, amanhã talvez, já que você virou o nosso brinquedo.

– Não fiquei chateada não”, disse ela.

Isso mesmo, ela queria posar para que eu a pintasse! Nossa! comecei a imaginar como seria ficar horas observando cada detalhe do corpo daquela negona… pintar seu rosto, seus lábios carnudos, seu olhar de expressão sensual, sua cor de pele negra.

Quando eu disse que queria o moreno, o oficial teu um soco nas minhas costas e disse: você escolheu certo, mas quem manda aqui sou eu!!… te dei a chance de me escolher, ai eu comeria teu rabo devagar, mas como você escolheu o fulano, vou arregaçar teu rabo sem dó!!…. – Oi, tio, tudo bom? Vim aqui para descansar um pouco e acho que dormi.