Minha Puta Rebolando Funk Nua Pelada My Slut Whirling Funk Bare Naked

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Minha Puta Rebolando Funk Nua Pelada My Slut Whirling Funk Bare Naked

Minha Puta Rebolando Funk Nua Pelada My Slut Whirling Funk Bare Naked

Levei um susto!O cara era negro, muito alto, forte e o cabelo era sarará avermelhado. Primeiro, ela usou um filó tampando parcialmente os seios, depois desnudou-os e acabou ficando pelada mesmo.

Foi aí que ele começou a meter devagarinho, enfiando fundo e tirando quase tudo para em seguida enfiar até as bolas de novo. Nesse mesmo dia que citei acima continuamos o sexo e depois de terminar ela foi ao banheiro.

Eu já estava com a bucetinha molhada e ver aquilo me deu mais tesão ainda. Ela teve dois orgasmos com minha boca em seu clítoris e vagina, muito molhada. Minha mulher já olhou com um olhar safado para mim, e logo pedi para o cara abraçar minha mulher por trás para tirar uma foto deles juntos, ele abraçou ela, e começou a passar a mão na bunda dela, pedi pra ela tirar a calcinha e mostrar o bronzeamento e a marquinha que tinha ficado, ela tirou e levantou o vestido para nosso amigo apreciar, ele olhou e meteu a mão na xana dela, minha mulher adorava isso e eu tirava foto dos dois, ela ajoelhou tirou a pica dele da calça e começou uma chupada linda no amigo, logo ela estava rebolando no pau dele, o amigo comeu minha mulher na minha frente, meteu na xana dela e logo depois ela muito safada disse para ele, agora no meu cú você come porque meu marido não me come!! Prontamente ele a penetrou no seu cú, fazendo ela gemer de prazer, fui até perto de minha mulher e beijei ela enquanto o nosso amigo fodia ela por trás.

Tiro o seio do soutean e deixo ele mamar bem num, e depois o outro, mama como bezerro, fico louca.

EU SENTIA A MINHA BUCETA MOLHAR COMO NUNCA ANTES. Dessa vez, fiz o que ele mandou, como se estivesse defecando, e ele tornou a forçar, agora com mais pressão. tirou aquele absorvente e ficou examinando os lábios da buceta da minha esposa e eu do lado assistindo aquilo.