Minha Tia Dançando Gostosa Pra Mim

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Minha Tia Dançando Gostosa Pra Mim

Minha Tia Dançando Gostosa Pra Mim

Cavalgava, rebolava lentamente em seu membro, aumento a velocidade vez ou outra, percebendo as caras de delírio de Carlinhos. Fiquei bastante excitado com elas dançando então me levantei e fui dançar com elas, foi quando a travesti tirou a minha roupa e ela junto com minha mulher bateram uma punheta em mim. Eu tenho um primo que chama “Gabriel” e ele é dois anos mais velho que eu e nos somos muito próximos (foi ele que me mostrou o porno, a punheta {coisa q já fizemos juntos, mas cada um na sua}), contamos de tudo para o outro e ele pessoalmente é muito gostoso, (bem malhado com bariga tanquinho músculos bem aparentes e muito pegador) hetero, e a muito tempo percebo q sinto muita atração por ele, e um dia ele veio dormir aqui em Casa e quando ele dormiu não aguentei fui lá e com cuidado para ele não acordar comecei com uma encochada de leve e fiquei repetindo e passando mão nele e na cueca aí resolvi arriscar mais e com mais cuidado ainda desabotoei e abachei a bermuda dele, a cada mechida dele eu gelava, e cuando puxei a cueca dele vi aquele membro bem grande mesmo mole e coloquei mais da metade na boca que estava salivando que encheu quase toda a minha boca e mamei com vontade só parei quando ele quase acordou e dei uma última encochada e deitei na minha cama e dormi. Convidei ela para jogar no computador la atras.

Semana que vem, na quarta-feira a noite, posto outra historia.

) Ela não recusou, nem esboçou qualquer reação.

Parei em um local à beira da estrada que para nossa surpresa, era um posto de apoio do Corpo de Bombeiros. Muito estranho no inicio, mas com o tesão do descobrimento foi ficando cada vez melhor, mesmo quando ele gritava: cuidado com os dentes!!!! KkkkkkkkkEu apenas observava as duas, com meu pau em riste.

Comecei a meter em um vai e vem.

– tá com a barraca armada, hein?Enquanto isto não acontece, fico curtindo suas transas imaginarias, que as vezes acontecem ate com um destes homens que a olhou com desejo na rua, e viajo, vejo-a sendo comida de todas as formas, chupando o pau do outro, dando sua bumdinha linda e gostosa, e gemendo na pica alheia, enquanto isto eu morro de tesão imaginando e esperando que um dia possa acontecer de fato. Ele veio devagar com aquela mão enorme e colocou o dedo na minha buceta pois estava prestes a gozar.