Morena Amadora Só Quer Dar O Cuzinho

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Morena Amadora Só Quer Dar O Cuzinho

Morena Amadora Só Quer Dar O Cuzinho

Quando sai do banho, Paty estava no quarto dela. Júlio pega o lubrificante, me entrega e volta a meter no cuzinho de Sandra. Gostou que ele, antes de começar, explicou a ela que, como era a primeira vez, talvez doesse um pouco, ele ia fazer o possível para que não doesse, mas podia acontecer.

Foi quando percebi que Andreia já não estava mais dormindo e resolvi brincar com a bucetinha dela. Durante uma passagem em um túnel, eu pude ver o reflexo do rosto dela pela janela. brde pensar como minha mãe sofreu para poder juntar aquele dinheiro, ele seTiraram a calcinha de sua boca.

Na mesma tarde, teve uma hora em que eu precisava passar por tras dele e, propositadamente, encoxei-o de leve. Com um pouco de cuidado,ajoelhei na cama.

Se virou e começou a me beijar…Fomos para a beirada da piscina e começamos um amor muito louco …. Ele respondeu e eu logo fui para o mictório.

Posicionou o Marcos atrás da Paty, e ela mesma se encarregou de apontar o mastro do namorado para a boceta da morena. Senti a mão dele segurando meu cabelo enquanto eu punhetava e sugava a cabecinha fazendo massagem nela com a língua.

Anastásia chegou e foi varrendo os quartos.

Reiniciei a conversa da manhã, perguntando a ele mais detalhes da sua vida amorosa.

Logo senti sua língua subir pelo meu rego e finalmente brincar com o meu cuzinho, que estava piscando de desejo.

"Tavinho eitou de costas na cama e pediu pra gabriel chupar o seu pau, e gabriel não se fez de rogado, estava decidido a ir em frente e começou um boquete em seu priminho, enquanto ele fazia o boquete aproveitei pra ajuda-lo na tarefa, e chupamos nos dois o pau de Tavinho.

Isabel começava a morder meu lábio inferior, puxando meu corpo para junto ao seu. O cheiro era forte pois era seu primeiro xixi do dia, nem preciso dizer que isso deixou tudo ainda mais legal rs.

Tá certo? Se ela quiser pode comer, pois eu também adorei ela ficar toda arrombada.