Morena Bêbada Leva Dedada No Cu Dos Amigos

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena Bêbada Leva Dedada No Cu Dos Amigos

Morena Bêbada Leva Dedada No Cu Dos Amigos

E deu umas chupadas no grelo dela. Nem consegui por a metade na boca e quase desloquei o maxilar.

Como resultado ficamos muito amigos diferente do que acontece com alguns irmãos, uma vez que não tínhamos com quem passar o tempo, normalmente ficávamos a tarde inteira juntos.

Você me dá a chance de fazer algo diferente, tenho de te agradecer por isso! Vou só colocar uma roupa melhor, volto já. "-Me come por trás, Beto.

Tirando p pau da bucetinha dela ele abriu mais a bunda dela para poder brincar um pouco com o cuzinho dela, que cedia a cada dedada que tomava, quando ele percebeu que ela estava entregue, ele apontou seus 21 cm, e pôs devagar no seu cuzinho, ela rebolava, xingava até que ele enfiou toda aquela jeba no cuzinho dela e ficou imóvel por um período, para ela se acostumar com o volume que a preenchia, seu cuzinho piscava como se estivesse ordenhando, Júlio não aguentou por muito tempo, e logo encheu o cuzinho dela de porra.

– “Ai… Ai… Hmmmmm… gostoso… vai… mais… “, gemia baixinho a morena. Fui na intenção de ver alguma coisa,bater uma e finalmente gozar,olhei ela apagada só de lençol com uma camiseta minha, perdi o controle,puxei o lençol batendo uma e vi a bucetinha dela raspadinha, calculei que se encostasse a cabeça do pau nela ia ser de boa, dai aproveitei ,só que do nada ela sussurrou com voz mole: ‘Ta bom ai’?? Por causa do álcool, ao invés de me assustar eu subi beijando ela, que ficava dizendo bêbada: “sabia que era safado,sabia!”. Suas coxas fechadas com um torno de tão apertadas prendiam minha mão e embora muito restringido continuei a siririca.

Papai foi até a fazenda onde trabalha como capataz ver se estar tudo em ordem, enquanto D Laura sua esposa vai ajeitando a mesa e as roupas para irem todos à missa na Capela do vilarejo, onde Padre Fidelis um tarado inveterado aguarda os fies e suas ninfetinhas e esposas não tão fies assim para o culto.