Morena Brasileira Jogando Sinuca Pelada

210 visualizações

1 min 20 seg

Categoria:

Tag:

210 visualizações

1 min 20 seg

Categoria:

Tag:

Morena Brasileira Jogando Sinuca Pelada

Morena Brasileira Jogando Sinuca Pelada

Varias vezes eu entro na casa dela e vejo ela pelada ou semi-nua, tanto que ela nem liga mais…Agora o M.

Naquela noite ficamos todos em casa, meu primo e eu jogando vídeo game no quarto de meus pais, e nossas mães com as meninas vendo TV na sala.

Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira). Algum tempo atrás meu filho comprou um cão mestiço, de grande porte chamado Max, no começo não aprovei muito a idéia mas acabei gostando dele, logo era parte da família e recebe todos os cuidados e atenção. Sou morena e me considero atraente , o suficiente para atrair homens e mulheres ( o que me interessa ).

Alguns quilômetros adiante vi um córrego e fui até ele para me lavar.

Ele um homem maduro, culto, beirando os 60 anos, mas ainda bonito, corpo atlético do tipo que adora fazer exercícios.

Assim ficavam 2 jogando 2 peruando o jogo 1 peão encarregado de servir cerveja e vigiar quem chega e quem sai pra não dar flagrante e 1 Peão saia com um viadinho pra fuder num quartinho que o dono da birosca chamado Zé pé duro tinha nos fundos ele cobrava X valor e transformava em cervejas pra não dar na pinta ou seja se cobrace 30 reais ele colocava garrafas vazias como se tivesemos consumido assim niguem notava conta alta sem consumo.

Ela estava especialmente espirituosa e de bom humor, em determinado momento da conversa ele citou ser bombeiro civil ao que ela prontamente “largou”: “Viu amor ele é especialista em apagar fogo!”Poucos instantes depois ela sugeriu que jogássemos sinuca, foi esperta precisou de ajuda possibilitando que ele abraçasse pegasse sua mão, enfim aproximação. Ela aceitou e já estava sem o avental, só no vestidinho branco transparente. Como ela morava no terceiro andar o tempo dentro do elevador era curto mas suficiente para iniciarmos uma sessão para realizar uma fantasia nossa! Encostei ela dentro do elevador e a beijei chupando sua língua seus lábios sentindo seus peito endurecerem e sua buceta molhar onde a cada chupão eu pressionava minhas pernas contra entre suas perna para ela ficar louca.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...