Morena Bucetuda Dando Gostoso

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Morena Bucetuda Dando Gostoso

Morena Bucetuda Dando Gostoso

Geraldo se aproximou de Anderson e perguntou que horas ele ia pagar a a aposta; e Anderson respondeu: Agora.

então segurei meu cacete duro por sobre o short`s e falei, olha como fico quando estou perto de você, você me deixa doido carina, eu preciso meter com você se não vou ficar louco, ela sempre repetindo as mesmas palavras dizia que não podia fazer aquilo com a irmã, fiquei em pé ao lado da cama, ela também se levantou e foi até a cozinha ver se vinha alguém, quando voltou pedi mais um beijo e fui correspondido, ela também estava louca por aquilo tanto quanto eu, mas por causa da irmã não conseguia se entregar, então puxei meu pau pra fora e pedi pra ela pegar um pouquinho, carina segurou meu pau e começou a punhetar gostoso, meu tesão foi a mil, meu coração disparava, eu não acrediva naquilo, que estava prestes a comer aquela que pra mim é a mulher mais gostosa do planeta. Bem, tenho 27 anos , sou um cara bonito , 1,75cm, cabelos escuros e minha prima também é bem bonita, uma morena gostosinha , já fazia um tempinho que tava de olho nela, quando ela morava na capital( rio ) as vezes eu ia visitá-la , pois sempre tinha uma festinha na caa dela. Os dois ficaram abraçados no sofá namorando, dando beijos um no outro, sem tentar nenhuma safadeza, apesar do pau de Gabriel ainda pulsar.

Ele também quis tirar minha blusa, abaixou-se para beijar minha barriga e ia levantando a blusa deixando meu corpo a mostra lentamente até chegar novamente à minha boca e tirar minha blusa totalmente.

Ele foi buscá-la no aeroporto, com a esposa, Elisa. Quando ele vestiu o short de dormir e concordamos em ver séries eu achei q tinha acabado até ouvir baixinho uma música e ele começar uma strip-tease bem na minha sala. Quando chegamos na cozinha ela se apoiou na geladeira e eu já fui a encoxando.

CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E EXPUS MEU PRIMEIRO PLANO, APÓS RELUTAR UM POUCO MAS BASTANTE INTERESSADA, VOCE TEM CERTEZA QUE NÃO HAVERÁ PERIGO NENHUM? CLARO QUE TENHO, JÁ CONHEÇO O AMBIENTE E TAMBEM O COMPORTAMENTO DOS QUE O FREQUENTAM, SE DIVERTEM SÓ EM OLHAR. brMarina contorceu o corpo num gozo alucinado.