Morena Carioca Com Dois Machos

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena Carioca Com Dois Machos

Morena Carioca Com Dois Machos

Uma hora que as minhas amigas todas foram tomar banho de mar e eu fiquei na areia foi a chance dela de se aproximar.

Sou uma mulher normal, com seios médios, morena, 1,65, um belo sorriso.

Em quanto ela apalpava ele passava a mão na buceta dela botando os dedos pra dentro da calcinha sentindo a bucetinha lisinha.

Tão íntima que conseguiu um favor: quando ela ia sozinha, sempre pegava duas chaves, para poder ofertar uma a algum hóspede interessante. Resolvi agir estilo dama da lotação de Nelson Rodrigues, sair por aí e pegar um qualquer na rua.

Eles trouxeram bebidas pedimos pizza e ficamos conversando na garagem bebendo e fumando um Narguilé. Queria sentir aquele pau gostoso socando com força minha bucetinha.

Só que demorou… muito…Depois de três ligações para a companhia de táxi e muita espera, o famigerado táxi finalmente chegou.

Paramos pra um descanso e ficamos de longe vendo a foda daqueles machos num troca-troca de suor e esperma e ficamos ouvindo de longe os gemidos de prazer daqueles machos em delírio.

No meio do caminho o motorista perguntou se eu não queria ir para algum canto, eu respondi que com eles eu iria para qualquer lugar, ele deu uma risada e continuou dirigindo. Desta vez com mais força.

Lembrando que não vou citar nomes nem idade dela, caso queiram saber, pode perguntar por e-mail.

Quer ver uma coisa preste atenção, tá vendo aqueles peões ali os novatos? vou chamar pra jogar dominó veja o que o picudo que me come vai fazer.

Conversamos por algumas horas, Jane disse que gostava de samba e eu como um bom carioca me prontifiquei a leva-la em uma roda de samba no próximo domingo, trocamos telefone, deu a hora de partir, a noite despontava sob o céu da cidade maravilhosa.

Assim que criei coragem e coloquei seu pau na boca a porta se abriu… Tentei voltar para o filme mas o cara me segurou pela mão e entramos num reservado: lá dentro o cara desceu minha calça e lambeu meu cu.