Morena Casada Com Rapaz Do Whatsapp

14 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: ,

Morena Casada Com Rapaz Do Whatsapp

Morena Casada Com Rapaz Do Whatsapp

Apoiei meu rosto contra o seu peito, escondendo-o para que ele não visse minhas lágrimas, misturadas aos meus desejos que nem eu mesma sabia interpretar. Sorri cinicamente e falei “vou ter que ir buscar a pizza, depois a gente continua.

Ela – á nao precisa eu acho né ou se quizer procura algo no banheiroEla obedeceu, quando ela abriu as nádegas com as mãos e vi o cuzinho dela Rosinha piscando, ela pediu:bom espero q tenham gostado logo terei novas loucuras para compartilhar com vcs ate a proxima.

No começo eles ficaram constrangidos mas depois acabaram entrando no clima e começaram a foder de novo, desta vez com a consciência de que eu estava ali.

"ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E LOGO POSTAREMOS MAIS DE NOSSAS HISTORIAS. Fazia muito calor, eu estava com um vestidinho de alcinha bem soltinho, vermelho, e que realçava meus peitos, e quando me sentava subia mais da metadade da minha coxa, cabelos longos e lisinhos, com direito a batonzinho e maquiagem, modestia aparte sou uma morenaça, e adoro ver os homens me olhando na rua.

Tive até de apertar as coxas para conter o gemido que cresceu em minha garganta. Depois de uns dias conversando pelo aplicativo pedi seu whatsapp, com a desculpa de ser melhor para conversar, o que me foi passado prontamente. e mandou um recado para o frade marcando um encontro. Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira).

ardendo como fogo…Sua umidade escorria pelas minhas bolas… Em determinado momento começamos a nos bater. Comprei um bom whisky, levei o rapaz para minha casa e falei para ele ficar a vontade, como minha esposa nunca tinha feito aquilo ela estava um pouco sem graça, mas bastou algumas doses de whisky para a safada ficar bem a vontade.

Ele entao falou: pede porra! eu quero que voce peça! pede porra seu puto! entao eu comecei a implorar pela gozada, que veio logo em seguida, melando meu rosto inteiro.