Morena Casada Recebendo A Visita Do Amigo Do Marido

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Morena Casada Recebendo A Visita Do Amigo Do Marido

Morena Casada Recebendo A Visita Do Amigo Do Marido

Se virou de frente pra mim e foi logo me beijando com paixão. "Ja vazia uns 9 meses que eu não ficava com meu ex, então numa sexta feira um amigo dele queria ficar com a minha amiga e acabamos nos encontrando. Minha loirinha gostosa estava recebendo o pau do chefe dela em sua bunda, ele entrava e saia do seu cu, chegou a tirar todo o cacete e meter tudo de novo, ela segurava o gemido e agüentava o mastro dele enterrando em sua bunda.

EU – Então fala, você pode confiar em mim, e para deixa ela mais relaxada falei que gostava muito de comer uma mulher de quatro bem impinadinha e que ficasse olhando para mim e jogando o cabelo, falei que se uma mulher quiser fazer eu gozar era só fazer isso.

""Meu nome é Mariana, tenho 29 anos, morena, corpo escultural.

Antes mesmo do casamento o assunto era me vIsitado todas as vezes que encontrava Marta, 21 anos, loira. Vou narrar aqui uma estória da qual senti muito, mas muito prazer mesmo, e me desculpem, mas o prazer que senti, acho que ninguém jamais sentiu. Essa noite eu queria trepar com meu marido.

Quem quiser me contatar e contar pelo gmail histórias parecidas entre em contato, garotas ou rapazes, adoro ficar excitada, e se tiver algum bem dotado vou querer ver heim, heheheheheh e se tiver alguma mulher que passou por algo parecido me conta também.

"Eu sou uma garota superdivertida e gosto de tudo que faz bem pra vida e pra alma, eu adoro frequentar praia, só para exibir o meu corpinho bronzeado e gostoso, eu sou muito paquera e admirada, pelos homens de bom gosto, eu tenho apenas dezoito anos e sou a caçulinha da casa, porque as minhas duas irmãs mais velhas já são casadas e como todas as caçulas são as mais mimadas, comigo não foi diferente e talvez por ser tão mimada por todos, acabei sendo a mais arteira a mais desinibida e a mais sem vergonha de todas. respondi com a cara de safada, que estava doida pra da a bucetinha que naquele momento estava completamente melada de tanto tesão.