Morena Dançando Funk Na Piroka 2

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Morena Dançando Funk Na Piroka 2

Morena Dançando Funk Na Piroka 2

Ela entrou no nosso quarto, de onde vi vendo todo o movimento e pula em cima de mim, me beijando e esfregando a xaninha no meu pau por cima da roupa, virei ela de lado, afastando o fio dental e inicio uma chupada na xaninha dela, que tava encharcada de tesão, ela da um gemido e eu interrompo, olhamos pra câmera e nosso amigo esta iniciando um punhetinha, ela fica impressionado como pau dele é grande, ai eu levanto, vou ate o quarto do nosso amigo e bato a porta, que estava fechada e o chamo para jantar, ele interrompe a punheta e levanta para se vestir, e e minha esposa fomos todos pra sala. Imagine o que é ouvir a narração de um sujeito, detalhadamente sobre como ele comeu a minha mulher. No início da noite,resolvi sair e,como fazia calor,vesti uma camiseta,bermuda de sarja e chinelos pois gosto de sair bem a vontade,fui até um puteiro,logo apareceu uma linda morena,cabelos lisos pretos,1,70 cm mais ou menos,seios e bundas redondinhas,cintura fina,corpo perfeito,aparentava ter uns 23 anos,me aproximei e ela logo perguntou:E ai gato,vamos nos divertir juntos?. Ele me colocou sentadinha no colo dele, me beijou, enquanto seu pau endurecia em baixo de mim novamente.

Só q o PC estava no quarto dela, onde la estava ela procurando um shortinho para vestir, tirou a calça e só de calcinha agachou para vasculhar suas roupas, eu vingindo que não estava vendo nada continuei mexendo no PC, porém estava louca ja com aquela bunda na minha frente, é tentando disfarçar! Ela se vestiu e se sentou do meu lado, bem encostada em mim, perguntou qual era o problema e que se dava pra mim arrumar, disse que era fácil q arrumaria rapidinho, ela da um sorriso e e diz que isso era bom por que nos sobraria mais tempo para conversarmos.

Nisso eu o levei para a sala, deitei nua sobre o tapete felpudo, abri minhas pernas e disse. Comecei a chupar dizendo q queria sentir o gosto da sua porra.

Só de lembrar minha calcinha já molha e tenho vontade de mais. Fiquei bastante excitado com elas dançando então me levantei e fui dançar com elas, foi quando a travesti tirou a minha roupa e ela junto com minha mulher bateram uma punheta em mim.

Hoje tanto eu como ela estamos namorando, mas de vez em quando ainda ficamos juntos quando a vontade aparece.

E as pernas, sempre em shortinhos.

A raivinha dele ainda não tinha passado e eu, apesar dos cuidados dele, ainda estava muito indignada sim.