Morena Dançando Sensual

81 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

81 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena Dançando Sensual

Morena Dançando Sensual

Devagar, Luiz Paulo ajoelhou-se e debruçou no meu colo, ficando com a bunda pra cima. ""Depois de narrar nossas duas primeiras aventuras, que nos levaram a experimentar o prazer incluir outra pessoa em nossas transas, narramos o que aconteceu um tempo depois e que a deixa excitada quando lembramos desse caso.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. Não tardou muito para amadurecer essa ideia.

E eu só assistindo aquela cena maravilhosa. As pernas firmes sugeriam uma rotina de exercícios. Logo em seguida mandou eu tirar a roupa dele e quando abaixei a cueca, saltou aquela rola linda grossa e cabeçuda que eu sou viciado. No dia seguinte ela me contou que outros homens no Bar haviam lançado olhares e gestos para ela (mordendo os lábios), provando o quanto ela estava sensual e atraente naquela noite.

Ela levanta do meu pau e vem em direção ao meio peito, cada vez mais perto da minha boca. Seus gemidos começaram a ficar ritmados, de acordo com os movimentos da minha boca. Eu apenas sorri e aproveitei pra dar uma boa apalpada na sua rola.

Terminei minha manhã de sexta com chave de ouro.

Falei: que coxas gostosas vc tem, aproximei e te beijei seu rosto e arrastei os beijos no seu pescoço e falei no seu ouvido: Como sonhei com este dia gostosa, e agora vc esta me levando para o meu ap, prometo que vou te recepcionar com muitos beijos nesta boca que sempre imaginei beijando, vou te amassar, te garrar, arrochar e sentir vc nos meus braços e vou tirar sua roupa, vamos dançar sentindo nossas peles arrochadas e dançando vamos beijar muito e vc vai sentir uma coisa grossa entre suas gostosas coxas, vamos dançar mais, vou bailar vc com muita alegria e eu tesão sem fim e vou sentir vc toda arrepiadinha como esta agora e dai para frente vamos fazer tudo que estamos com pensando agora e que imaginamos e sonhamos durante muito tempo.