Morena Dando A Boceta E Fazendo Boquete Em Festa Privê

Morena Dando A Boceta E Fazendo Boquete Em Festa Privê

Morena Dando A Boceta E Fazendo Boquete Em Festa Privê

Continuou de quatro, mas apoiada em seus cotovelos, estava perdendo o controle do corpo de tanto prazer que sentia.

Como se nada fosse acontecer ali. Era ele entrando no meu quarto, não entendi bem o motivo então fingi que estava dormindo.

Não tivera realmente um motivo para a festa começar.

Rapidinho já estava gozando e eu junto.

Começo a rebolar no meu pau revessando com vai e vem e sempre olhando para mim e falando se estava bom.

Sentiu que o pau do negão fazia movimentos dentro de si, parecia que pulava, quando ele via as duas se tocando. "Ela apertou minha bunda com força e levantou sua pésvis em direção à minha boca.

Fomos evoluindo ele começou a bater uma pra mim e chupava e sempre me pedia para chupar e eu negava, ate que um dia eu resolvi experimentar, nossa ele ficou apaixonado no meu boquete, nunca havia imaginado chupar um pau, nós fozemos um 69 de lado, ah que delicia. Sou morena,baixinha apesar de já ter filhos tenho um corpo q todos elogiam sempre me cuidei bem.

Eu também gosto de ver mulheres bem apertadas, quase não segurando mais e fazendo xixi, ou até mesmo fazendo publico, o que deixa tudo mais legal.

Peguei mais bebidas e chamei todos para a piscina. Amanda que estava curtindo a foda e a expectativa do que viria em seguida, puxou o corpo da amiga sobre ela, como em um meia-nove, e começou a chupar a boceta da amiga. Dizem que quando “ele” não vem, manda o secretário. Além disso, vestia uma blusa decotada, dando para ver um pedacinho do seu sutiã preto e o excitante sulco de dois seios irresistíveis.

E então Eduardo apareceu em casa por dias e dias, as vezes direto e as vezes ele sumia mas sempre aparecia e comia minha mãe loucamente.

Apesar de o avô não ter mais aquela “rigidez”, compensava com a língua e os dedos, tão grossos quanto o peru dele.