Morena Do Cu Guloso

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Morena Do Cu Guloso

Morena Do Cu Guloso

de antecedencia no saguão de desembarque esperando por aquela menina feiosinha,que me chamava de tio Pí.

Eu fiquei sem reação olhando aquela pica apontando para cima.

"É muito gratificante ter uma amante que gosta do perigo e quando solta o seu um porcento vagabundinha, deixa as sacanagem rolar, me beija na boca quando te levo a bailar e: vc se deliciando das danças sensuais e sacana que fazia com minha coxa atritando as suas e dando umas paradinhas para vc sentir como se fosse uma penetracao, meu negão esfregando em vc, minhas maos lisando sua costa deslizando e chegando na separação das bandas da gostosa bunda, “muito tesão passar as mão na sua bunda”, eu falando no seu ouvido de quanto vc já me atraiu a desejar um sarro como estamos fazendo agora. Delícia, delícia, eu grudadinho atrás dela, me esfregando, ele rebolando devagarinho.

Mas, você é insaciável e coloca mais um dedo na minha boceta, eu estou quase perdendo as pernas, meu amor, que delícia… parece que você vai sugar minha alma ou que ela vai escorrer entre as pernas, sua mão está molhada.

Foi uma das cenas mais excitantes que já vi em minha vida. Infelizmente eu entrei e esqueci de trancar a porta. – Que puta vc é, adoro um cu guloso. – Agora que que fique de quatro pra mim.

Chamo-me Deco, tenho 31 anos, sou loiro, olhos claros, tenho 1,89m com o corpo atlético, minha esposa se chama Bruna, 27 anos, morena, de pele branca com cabelos pretos, olhos castanhos escuros e tem 1,75m com um corpo delicioso, é daquelas mulheres que chamam atenção quando está presente, além de sempre ter uma marquinha de biquíni em dia pois gostamos muito de ir na praia, principalmente no verão como quando aconteceu esse relato. imagem do pai dele não saia da minha cabeça. Sentou sobre meu corpo, uma mão apoiada em meu peito e a outra segurando meu pau, quando apontei a cabecinha colocou a outra mão em meu peito também, e foi soltando seu peso devagar enquanto eu apalpava suas coxas. Aí eu meio que cubro ela ocm o coberto.