Morena do pescador dancando pelada

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena do pescador dancando pelada

Morena do pescador dancando pelada

“A direção da faculdade avisou que as aulas estão suspensas para não consumir os geradores. Estacionei e montei minha parada perto de um grupo de mais ou menos seis pescadores que estavam arrumando redes. Nossos corpos ja estavam todo melados e eu ainda estava de camiseta e ela toda pelada, nos beijamos assim como nossas bucetinhas se beijavam meladamente la em baixo.

NÃO AINDA NÃO ESTA, VOU POR MAIS AGUA. Sabia que naquele momento seria mais uma vez arrombado e não tinha mais volta como sempre, pois e uma sensação estranha e muito prazerosa para quem tem o lado feminino aflorado, não adianta lutar contra, é muito sofrimento,prefiro me soltar deixar acontecer. Em geral apenas transavam nos quartos abertos, com outras pessoas olhando, mas em casa sempre fantasiavam que havia mais alguém com eles, na cama. – Deitamos novamente, ela de costas pra mim, abriu a perna direita para trás por cima de mim.

Nunca consigo enterrar tudo numa virgem. Aquele cheiro de almíscar, de pinto melado de tesão, entrou por minhas narinas e me fez engolir aquele bastão sem pensar.

Os dois continuaram bebendo e conversando, e quanto mais Luiz Paulo ficava bêbado, mais ficava assanhado, chegando até a passar a mão em Maneco na frente de todos.

Assim que minha esposa saiu do trabalho voltamos pra casa,e eu imediatamente fui me arrumar pro trabalho. Durante toda a festa ficamos juntos conversando sobre um tudo, explicava a ela a ausência da minha esposa, pois não estávamos num momento muito bom, estava recém separado, a meses não morávamos juntos, e muito mais ao decorrer da festa, que estava muito boa, animada com a galera cantando e dançando. Ele socou naquele rabo ate gozar dentro. Veio um carro e ela levantou o polegar, o carro passou direto.

Aquela imagem de minha mãe, feliz, mexeu com a minha cabeça.

Ele, aproveitando a proximidade dela tirou o pau da boceta da namorada deixando-o duro, apontado para cima, a centímetros do rosto da morena.