Morena Gostosa Batendo Uma Punheta E Fazendo Boquete

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Morena Gostosa Batendo Uma Punheta E Fazendo Boquete

Morena Gostosa Batendo Uma Punheta E Fazendo Boquete

E ela reclamou:– Tio, eu só quero te chupar, nada mais…– Tudo bem, eu já deixei você me chupar, e chupou maravilhosamente bem, mas agora eu quero te comer, nada mais…– Jura? Tá com vontade mesmo?– Claro, não está vendo como meu pau está duro? Ele está doidinho pra entrar nos seus buraquinhos…– Então, venha, gostosão… enfia tudo, me faz gozar bastante!Ele realmente queria, estava muito afim e trepou durante um tempo enorme, talvez até maior do que ela tinha gasto no boquete.

Nisso a porta do quarto se abre o ANJO MASCARADO entra Maya escuta o barulho da porta batendo mais com um gozo muito próximo nem se importa se preocupa somente com os movimentos labiais do marido.

Espremeu o resto do sache, lambuzando bem a bunda da morena, e deslizando o dedo para dentro do rabo dela.

Eu de leve comecei a punhetar, e ele chegou perto e passou a mão em meus seios, e começou a desamarrar minha camisa fazendo eles ficarem livres.

AAAAAAHHHHHH QUE CARALHO ENORME AHHHHHHHHHHH ME RASGA VAI, ANDA NEGÃO, ME FODE FORTE, ISSO, AHHHHHHH NEGÃO EU VOU GOSAR, AIIIIIIIIIIIIII ISSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOO EEEENNNNNFFFFIIIIAAAAAA AAHHHHHH EU TO GOSANDO NEGÃO AIIII, AIII, AIIII, AIIIII. De repente, abriu minha bunda e enfiou gostosamente a língua em meu cuzinho latejante. Logo sento, tomo um gole grande de caipira para abaixar o calor e continuamos os papos. Eu então coloquei de 4 e me preparei pra meter a pica de novo na bucetinha dela, mas antes eu convidei ele pra ver de pertinho e abrir ele mesmo a bucetinha da esposa deliciosa pra receber minha pica, ele abriu bem os lábios da bucetinha melada e encaixou a cabeçona de cogumelo da minha pica e quando eu meti e a cabeça passou pelos lábios da bucetinha dela , ela deu um gemido gotoso, comecei a meter devagar botando só a cabeça e tirando e metendo de novo e ele vendo aquilo começou a bater uma punheta sem desgrudar os olhos da pica entrando e saindo dela.