Morena Gostosa Dançando Funk

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

Morena Gostosa Dançando Funk

Morena Gostosa Dançando Funk

Certa hora, começou a tocar um sertanejo e puxei minha irmã novamente para dançar, meus primos começaram junto e o casal de amigos também , minha irmã havia bebido um pouco demais e nós dançando, batendo coxas e tudo em uma rodada, não sei o que passou na cabeça de minha irmã, ela tirou suas mãos de mim, colocou no meu rosto e me deu um beijo na boca, um selinho um pouco mais demorado, mas logo me afastei, olhei para meus primos, mas eles estavam dando risada e dançando, nem nos viram, falei para minha irmã logo em seguida:– Não podemos, nossos primos estão aqui.

-Muito gostosa… – Gabriel a alisava, erguia a saia e apertava com força sua bunda.

Meia noite cumprimentando o pessoal próximos. – !!!– Fiquei surpreso mas não perdi tempo. Saí rapidamente do quarto, resolvi ouvir música para relaxar.

– Desculpa, Luana! Eu… eu… – exclamei, tentando colocar a mão em frente do volume.

– Claro seu tonto, isso será uma coisa só nossa.

Respirei fundo e entrei na sala , quando ela me avistou , me colocou para sentar em sua mesa e disse que eu iria fazer minha prova ali , perto dela. Foi incrível a minha primeira transar.

(continua)minha esposa é morena, tem 27 anos, não é do tipo que faz academia, mas é bonita e sempre tem algum cara dando em cima dela.

– Continua, vai…E assim, obedeci minha amiguinha. Lavei sua bunda com porra, ela ainda pegou em meu pau e lambuzou sua mão com meu esperma.

É a primeira vez que vou a Mariana. Ela vai aos poucos relaxando e o meu amigo que em nenhum momento tirou a sua mão da genitália dela, pergunta se ela quer que continue.

Eu fui bonzinho e deixei que o cuzinho fosse se acostumando com o diametro do pau.

Tá ficando difícil, viu Meg? Muito difícil!– Vou te animar um pouco!Deu um beijo nele e, sem mais nem menos, tirou a roupa toda e subiu no monte de feno que ele havia pacientemente arrumado.