Morena Gostosa Gozando No Meu Pau

77 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena Gostosa Gozando No Meu Pau

Morena Gostosa Gozando No Meu Pau

Parei de falar com ela um tempo e do nada meu telefone toca era !? Vanessa; dizendo que não parava de sonhar comigo, depois de meu desejo por ela cessar. Sou morena, 1,60 cabelos longas castanhos como também meus olhos!Carlos não queria perder tempo tirou a roupa e chegou com um cacete grosso em minha frente.

Chegando em casa ele ouviu o áudio todo que havia gravado e ele ficou MALUCO! Logo começou a me foder, acabou comigo! Foi muito tesao! Ainda mais que na hora que ele estava metendo em mim o Paulo liga pra mim falando que eu sou muito gostosa e que a vontade que já era grande e depois do ocorrido aumentou em 100 vezes, que ele queria muito me foder num lugar mais tranquilo. Quando entrou, dei um gritinho de dor – seu dedo era bem grosso, mas a rola era muito mais. por ser diferente, arriscado e saber que uma femea animal aceitava um homem fode-la, me deixava com mais tesão, eu suava e sentia um calorão, bombando num entra e sai gostoso, com essas coisas me passando pela mente, fui metendo, metendo até que não aguentei mais e explodi num gozointenso, gemendo de prazer bombando até minha porra sair toda dentro dela, enquanto estava gozando, senti ela se arcar um pouco achei que iria mijar, senti um calor na cabeça do pau mais não saiu nada, tirei o pau até na entrada e enfiei denovo, por causa da porra, agora deslizava bem macio até o talo, entrando e saindo facil fazendo aquele barulhinho… schilish… schilipt,. Dentro de 15 minutos estarei em meu quarto.

Não era alta, mas isto apenas aumentava a sua graça, pois parecia uma bonequinha. – Relaxa e espera um pouco que a dor vai passar.

Está tudo bem viu?– Ta…– Então para de chorar, isso sim é bobagem viu? Seu irmão te adora e não gosta de ver a irmã boba dele chorando.

Comessei a mamar ele e o uber metia atrás, já bem largo eles me.

Meti-lhe dois dedos, bem devagar, com cuidado para não machucá-la.