Morena Gostosa Rebolando Nua Na Cama

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Morena Gostosa Rebolando Nua Na Cama

Morena Gostosa Rebolando Nua Na Cama

Não bastassem os shortinhos e as camisetas sem sutiã, no sábado, quando fomos ao clube, ela fez questão de ir ver o treino do Ataíde com o biquíni pequenino que usava. Claro que eu dava umas encoxadinhas nela em casa, pelos cantos, de vem em quando. Só estava eu e ela na festa. Mas eu tinha de te falar, não podia ficar com isso entalado em minha garganta.

E não aguentei a suavidade dos meus movimentos e comecei a fricionar com mais força e nesse instante tudo começou a ficar mais gostoso, mais relaxante e excitante. Eu: – Quero dar na boléia, meu sonho. O que vou contar aconteceu à 1 ano atrás, desde pequeno eu escutava meus pais transando no quarto deles, no começo eu não entendia bem o que estava acontecendo, depois que cresci, ai sim descobri o que eles faziam.

Como ele poderia ter me falado uma coisa desse tipo? Pensei. Espremeu o resto do sache, lambuzando bem a bunda da morena, e deslizando o dedo para dentro do rabo dela. Fizemos uma rapidinha ali mesmo desistimos de sair eu dormi la ou melhor passei a noite fazendo loucuras la. Instantes depois Mauro fala ao telefone:– Oi Sr.

Agora toma! Gemeu, gozando primeiro na boca e depois se afastando um pouco para ejacular no rosto do cara. Após um tempo ele se levantou e fomos nos limpar.

Sem pensar duas vezes, a minha esposa tira aquela peça de roupa e deixa os seios totalmente a mostra.

Não quero citar nomes pra que não haja problemas. Voce me auxiliara nas praticas e ficara responsável por me lembrar de trabalhos , notas etc.

Maya ficou de quatro e ANJO MASCARADO mal posicionou o pau e Maya foi rebolando o fazendo escorregar pra dentro da buceta. Murilo pedindo que eu o acordasse às 14:30hs.

Muitos tapas se seguiram e eu senti minha bunda pegando fogo de tanta ardência.

Ela então levantou-se e apoiou os cotovelos na mesa, arrebitando a bunda gostosa e oferecendo a ele sua buceta carnuda, visível por baixo da saia curta e pela transparência das rendas da pecinha íntima minúscula. Senti que meu pai também tava gozando dentro de mim.