Morena Gozando Na Pica Negra

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Morena Gozando Na Pica Negra

Morena Gozando Na Pica Negra

Ela ainda fez a gente prometer que nunca a trataríamos da forma como tratamos ali, a não ser, quando ela autorizasse. Pois é acho que por isso ele me deixa corneá-lo, ele sabe que é gostoso mas é pequeno, não preenche tudo, não é como eu gosto, ele sabe e me ajuda nisso, suas lambidas são as melhores que já tive, ele faz de um jeito que é só dele, já falei para ele ensinar pros meus casinhos, mas ele não ensina rsrsrsrs.

comSou casado com uma esposa puta safada chamada Fabiana, mas tudo começou quando namorávamos, ela é morena alta e gostosa, seios pequenos e uma bunda deliciosa.

Reparei que o Carlos, o mais forte foi como uma camisa regada que mostrava todos os seus músculos, e com certeza isso atiçava a imaginação da minha putinha, vc sabem o que ela deve ter pensado quando vei aquele negrão musculoso: “Qual o tamanho da pica dele?”.

Acordei cedo e tomei um banho, tomei café e fui preparar material para o trabalho que tinha que realizar com Amanda e esperei. – Mais um pouquinho – disse ela sem tirar sua boca da minha.

Eu como bom festeiro disse que não poderia deixar passar em branco e logo fui ao mercado, comprei as coisas para fazer churrasco, encomendei um bolo, comprei uma lembrança e voltei pra casa.

Lucas estava me comendo com força abrindo bm minha bucetinha com seu pau dizendo:-vc gosta de pau então toma putinha sente o caralho do seu macho-Isso come sua putinha enquanto chupo seu amigo fode minha bucetinha vai-toma sua puta, pede pica-mete forte vai oooom uuuuhm mais! Mais! Oooom vai que to gozando-Isso goza no meu pau piranhaE logo senti meu corpo tremer eu gozando com tudo aquilo.

Tínhamos marcado com os amigos do meu morzão. Voltando do trabalho, lembrei que tinha que dá comida para a cadela,fui até a venda mais próxima e comprei ração. Quando ele chegava ficávamos os três conversando pela janela. Ele era uma delícia, aquele corpo me enlouquecia, fiquei de joelho, e comecei a chupar aquele pau que latejava na minha mão, e me deixava cada vez mais molhada. Hoje sou um homem de 51 anos, casado a 31 anos , pai de filhos, empresário, levo uma vida relativamente confortável, nao sou rico, estou mais para classe média.