Morena Linda Chupando E Ganhando Leitinho

8 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , ,

Morena Linda Chupando E Ganhando Leitinho

Morena Linda Chupando E Ganhando Leitinho

– E o danado caiu de boca, chupava feito criança.

Murilo, cabeçudo, grosso entrando e arreganhando ela toda.

fui ensinando-a a pagar um boquete, ela até se engasgou algumas vezes, mas saiu chupando muito bem com aquela boquinhazinha.

Luz e fui procurar uma coberta… Aí ele me notou… RsrsAchei um lençol, peguei e me deitei de novo… Estava escuro Mais dava pra ver um ao outro… Foi então que ele disse se cobre, pq assim não aguento… Disse que estava com calor, e longe dele por isso não iria encomodar. Me olhou mais uma vez, como se pedisse aprovação, com um sorriso safado.

Beijos nos cacetes dos safadinhos e beijos nas bucetinhas das safadinhas…Algumas semanas depois daquele primeiro filminho de putaria de minha mãe, o clima de cumplicidade entre ela e Gelson, era por mim bem evidente. "Voltamos a ficar deitados lado a lado os três com o corpo dela entre nós trocando caricias e beijos e a deliciosa excitante cena do espelho no teto voltou a se repetir.

Paty se virou de costas, e comecei a morder o pescoço e apertar a bunda linda dela, e me deitei sobre ela.

Kelly e eu começamos as preliminares ali mesmo, enquanto Luan fingia estar dormindo, mas sabíamos que ele estava acordado. As noites eram sempre com turmas, raras as noites em que podiam ficar a sós.

com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analSenti algo crescendo dentro de mim, comecei a gemer mais forte, tentando engolir a rola dele quando explodi numa gozada bem forte.

ai começou a bombar e pediu se podia gozar na boca, falei claro (ja tinha tomado leitinho ontem mesmo do Lucas) ele começou a bombar forte até que sacou o pau de dentro de mim e correu para minha boca, ele mandou abrir a boca e ficou se punhetando na minha frente até que anunciou o gozo, me melecando todo o rosto e boca, dae me deu o pau para chupar, limpei ele direitinho e nisso ele se ajoelhou na minha frente e começou a me beijar e lamber sua própria porra nossa que delicia de beijo foi aquele.

O que ele viu deixou-o extasiado.