Morena Linda Confiou No Namorado E Se Deu Mal

visualizações

71 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Morena Linda Confiou No Namorado E Se Deu Mal

Morena Linda Confiou No Namorado E Se Deu Mal

por fim chega em minha vida, Ale, o melhor negro que já vi, 1,95 de altura com 110 kg……largado sobre mim, me deixando ver estrelas e gemendo todo arregaçado……quem quizer saber mais detalhes, é só ler minhas histórias…"Pois bem, essa menina tem sido meu tormento!A todo momento ela tem provocado, sempre que pode, pois minha esposa já desconfiou, e vive de sentinela.

DEIXE COMIGO GAROTO, ESTE SE POSICIONOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA, ARRIANDO A CABEÇA NO COLCHÃO DEIXANDO BEM LEVANTADA AQUELA BUNDINHA LINDA. Na saída do teatro, por volta das 22:00hs, ela me disse que queria fazer um boquete na rua (estava com um movimento razoável) e que eu gozasse na sua boca. – Seu Kaplan, não me tome por uma vadia. Fiquei aguardando em um quarto, enquanto ela foi buscar o namorado em algum lugar. Girando o corpo na poltrona Raliely ajoelhou-se de costas para seu primo. "Olá, meu nome é Rafael, moro no Rio de Janeiro e tenho 20 anos, moro aqui desde criança e com 18 anos comecei a namorar com uma menina chamada Paola, ela tinha 18 anos, morena clara, Cabelos longos até a cintura, peitos grandes, magrinha e uma bundinha empinadinha, Eu era louco pra comer ela, mas ela era virgem, ela me enviava fotos de calcinha, dos peitos dela, e só Estigava, eu não me contentava dela ao menos não pagar um boquete pra mim, ela tinha muito medo, pois usava aparelho, tinha medo de machucar, e só fica a dando beijos no meu pau.

Um dia eu tomei umas a mais e quando ela passou por mim sem que ninguem estivesse por perto eu a agarrei por tras passando a mão em sua cintura e sentindo os detalhes de sua calcinha minuscula, mas logo tive que largá-la pois escutamos barulho de alguem chegando e ai ela fala assim pra mim: ” voce é louco?”, mas com aquele sorrisinho de canto de boca de quem adorou o gesto que fiz.

Nós dois ali, naquela posição, parecíamos muito mais que dois garotos que curtiam uma putaria juntos.