Morena Linda Muito Gostosa Pelada Lésbica Magrinha Novinha

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena Linda Muito Gostosa Pelada Lésbica Magrinha Novinha

Morena Linda Muito Gostosa Pelada Lésbica Magrinha Novinha

Ela e a amiga estavam se divertindo, peladas, se lambendo todas, quando o namorado dela chegou, sem ter avisado que ia, e pegou as duas naquela ferveção. Segurou em seus seios, deixando-os imediatamente arrepiados, e cochichou em seu ouvido:-“Morena, o que eu mais quero agora é apreciar essa bunda gostosa.

to de pau duro de novo e quero te fuder muito ainda. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

E eu me ajoelhei no chão e fiquei de quatro pronta pra ser enrabada pelo Tiago,ele enfiou devagar a cabeçinha do pau no meu cuzinho e eu fui relaxando sentindo aquelapica gostosa entrando toda dentro de mim. O Carlos jogava bem, eu e Joana nem por isso.

A levantei e a posicionei contra a parede fazendo ela abrir as pernas colocando uma das apoiado nas minhas pernas para facilitar a penetração, então bem devagarzinho fui penetrando enquanto segurava suas mãos no lado superior da parede pois ela adorava ser dominada, coloquei a cabecinha lentamente até introduzir todo o meu pau dentro dela o ritmo começou a esquentar e fui penetrando cada vez mais forte ela gemia com vontade de gritar mas não podia, eu tirava e colocava meu pau com uma força que ficou maravilhosa até gozar, que trepada!!!! o lugar o perigo de alguém chegar e escutar alguma coisa e ver sua roupa de dormir sua buceta…era indescritível.

Quando subo, vejo do outro lado, a vizinha, em pe, linda, bronzeada, biquininho curtinho, devia ter seus 45 anos, baixinha, coxas fortes, magrinha, peitos cheios…. Eu me levantei para lavar os pratos e fui perto do ouvido dela e disseEu: (risos) uma mulher tão linda e charmosa como você merece ter sua beleza reconhecida com muito mas que elogios. Já estávamos ficando íntimos e as vezes íamos pra um barzinho próximo a universidade pra tomar umas cervejas e num desses programas, Graça nos confessou que era lésbica e que nunca tinha namorado homens,que só tinha curtido com garotas e nos questionou.