Morena Magrinha Dançando Vai Contraindo Nua Vazou No Whatsapp

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Morena Magrinha Dançando Vai Contraindo Nua Vazou No Whatsapp

Morena Magrinha Dançando Vai Contraindo Nua Vazou No Whatsapp

Jogamos videogame por algumas horas, ele me assediando, roubando uns beijos na marra às vezes, mas parando quando eu recusava. Na verdade, por mais tarada que ela fosse, ele próprio se surpreendera com a atitude liberal da sua namorada. Tudo começou quando vi meu padrasto nu trocando de roupa em seu quarto, vendo aquela cena senti algo que não havia sentido antes, sentia minha bucetinha a contraindo toda meladinha, o observei até que terminasse completamente e logo corri para o meu quarto, tranquei a me deitei na minha xana com o objetivo de me “acalmar”, mas não adiantou, eu estava completamente molhada. Mas não ficaram só olhando, trataram de pegar e Rejane já foi colocando na boca, chupou bastante, depois deixou que Meg também o chupasse e foi tirando a roupa enquanto ela se satisfazia. Nas primeiras ligações estava tudo profissional, até cair no whatsapp…Quando ele add ela no whatsapp viu a foto dela que e uma foto que ela esta com a parte de cima do bikini na praia, ele elogiou ela e logo em seguida perguntou se ela era casada. Ela era uma magrinha bem gostosa, peitinhos rosados e uma bucetinha linda com um grelho imenso, uma buceta altamente deliciosa.

Tirei o biquíni dela e a coloquei sentada na borda da piscina e chupei sua xotinha.

E depois, sentar-se no pau dele e cavalgar até gozar. Claro que tudo quando meus pais não estavam em casa, e sempre ficava nervoso com medo da reação dela. Depois desta primeira vez , várias outras se seguiram , porém sempre com um detalhe : Minha mãe nunca admitiu que eu a comesse olhando na cara dela , só para ela não ter que olhar na minha, enquanto trepamos.

Sai da sala me limpei, e ficamos o resto da noite dançando e bebendo, pois eu já estava exalta.

Passando a língua nos lábios grossos e manchados de batom verme1ho, a morena se virou com seu rabinho todo ensopado e passou a esfrega-lo em minha perna enquanto eu, com meu pinto de pedra, me acariciava sob o olhar provocativo da sua amiguinha, que lhe lambuzou o cuzinho.