Morena Novinha Chupando Gostoso No Baile

33 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Morena Novinha Chupando Gostoso No Baile

Morena Novinha Chupando Gostoso No Baile

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. Chegaram com um bolo, confete, serpentina, balões, parecia que ia ser um baile de carnaval, só faltavam as fantasias…E, como sempre, tudo começava de forma ordeira e tradicional, colocavam velinhas acesas no bolo, cantavam “parabéns pra você”, exigiam que ele fizesse um pedido e aí deixavam ele soprar as velas.

""Oi, eu sou a Drica! Morena, olhos verdes, cintura fina e bumbum grande! Neste Carnaval, meu marido definitivamente assumiu seu Corno! Sexta, após ter feito uma depilação completa (axila, perna inteira, anus e virilha total) saímos para Ubatuba, e ao desfazer as malas vi que meu marido havia trocado todas as minhas roupas! E como podem imaginar, só colocou minissaias, minivestidos, roupas transparentes, fantasias sexy, biquínis e lingerie fio-dental, sandálias de salto altos e várias caixas de camisinhas.

Do nada a minha filha dando uns tapinhas em minha coxa:-E daí paizão…a Flávia é gostosa mesmo?Paralizei enquanto Mari ria da minha cara e continuava rindo mais ainda:-Pode parar pai, ela me contou tudo, você fudeu ela a semana inteira e ela gostou tanto que me contou tudo, principalmente como teu pintão é grande e gostoso!Minha filha nunca falou assim na minha frente, nunca usava palavrões e eu assustado:-O que é isso Mari, perdeu o respeito?Ela agora séria:-Claro que não pai, eu te respeito muito mas você foi muito safadinho, se a mamãe descobrir voce está frito…fudido …(já rindo de novo)Precisei de calma nesta hora, até parei o carro para falar com ela:-Você não vai contar nada…né Mari? Olha foi uma fraqueza sua prima que é uma safada e me seduziu…eu sou homem…você sabe.

Foi ai que ele se aproveitou e me deu um beijo e eu gostando da situação continuei beijando beijando ele,ele passava a mao dele na minha bunda e eu me aproximando mais ainda dele fazendo ei escontar totalmente no corpo dele logo pode sentir aquele volume na calça dele e eu ja doidinha abaixei minha mao e fiquei passando em cima daquele volume so que nos demos conta que estavamos no estacionamento da faculdade resolvemos entrar dentro do carroEle perguntou se eu gostaria de terminar oque nos começamos e eu ja toda molhadinha cheia de tesão logo aceiteiFormos para uma rua escura e passamos para o banco de trás, e la logo começei a beijar aquela boca que foi deixando ele louco e eu mais ainda fui passando minha mao sobre a barriga dele e arranhando ele todinho logo ele tirou sua camiseta e foi tirando a minha de forma que tirou meu sutiã junto ele começou a chupar meus seios me deixando toda molhada e fui abrindo o zíper da calça dele logo o pau dele tava todo de fora e eu nao me contendo fui logo chupando ele todinhoMas nos demos contar que ja era tarde e eu precisa ir pra casa nos arrumamos e ele me deixou em casaMas saimos outras vezes mas isso conto depois"Gabriel de 4 com a bunda arrebitada chupava o pau de Tavinho e eu comecei a fazer um cunete em Gabriel que suspirou quando meti a lingua no seu buraquinho rosado e cheio de preguinhas, seu cú piscava a cada lambida, e perguntei se ele queria esperimentar um pau.