Morena peituda fodendo no banheiro

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Morena peituda fodendo no banheiro

Morena peituda fodendo no banheiro

– Eu não te dei autorização para se tocar – Desceu sua mão até minha boceta dentro da calcinha molhada e passou a toca-la – Hoje isso aqui será meu e eu vou fazer do jeito que eu quero.

Era gosto de chocolate, de vinho, de uva… pensa um gosto gostoso, era ela.

disse que não se preocupasse ela poderia ficar na casa paroquial com ele em quanto ela não voltava. Fui ao banheiro me limpar e deixei eles curtindo, na voltei sentei a distancia para deixar ela curtir seu novo pau e foi delicioso ouvi-la incentivando ele, pedindo : “mete! Assim Mete !” ou pouco depois: “Fode Assim Fode !” Meu pau não desceu, mesmo depois de gozar a cena era tão excitante que a ereção se mantinha. Pra que você ficou? – e soltou um sorriso sem graça.

Um dia dei-lhe um fragante em seu quarto com 3 delas. Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa. fode essa tua puta…Quero ser tua puta !!!Aumentei os movimentos e as chupadas…Batia nas suas nádegas…ela gemia alto, dizendo: …Quero o pau, quero chupaarrr…adoro chuparrr… ela explodiu, gozando sem parar…tirei a boca, fiqui em pé e ela abocanhou o pau…fez entrar tanto, que senti a sua garganta…meus dedos continuavam fodendo a bucetinha dela, sentindo a quentura e o tremor dos músculos…o pau todo molhado entrava e saía da sua boca…Não aguentei e antes de explodir, tirei o pau…ela com as duas mãos, segurava entre os seios, me masturbando…meus dedos continuavam a invadir a bucetinha toda molhada…gozei jatos e jatos de leite quente entre os seios e nos mamilos endurecidos…Ela espalhou o líquido pelos seios…e com uma tesao dominadora, me agarrou pelos cabelos, fazendo chupar os mamilos durinhos e esfregando minha boca pelos seios molhados, gozando novamente. Tá afim?""Bom, vou contar agora como foi a segunda vez que aconteceu com o cara que conheci no bate papo. Bom pra começar sou morena, tenho 1.